Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PT RACHADO EM CALDAS DE CIPÓ????

A Sessão da Câmara de Vereadores de Caldas de Cipó do dia 10-09-13 foi marcada pelo discurso do Vereador Jean Gil (CLIQUE AQUI PARA OUVIR). Em suas palavras Jean teceu varias críticas contra o ex-gestor municipal Jailton Macedo. Entre várias o edil disse que Jailton estava querendo expulsá-lo do PT e que a diretoria do partido era composta por familiares do ex prefeito. Se sentido ofendido pelas palavras, Jailton pediu espaço para responde-lo através da radio Milenium FM e hoje aconteceu a entrevista, logo no começo Jailton falou que não tinha nada contra Jean, e queria apenas mostrar a verdade dos fatos. Sobre familiares no partido, Jailton mostrou a diretoria de outro partido PSB onde fazem parte o irmão, a esposa o tio e o sogro do vereador.
No final de suas explicações na Rádio o ex-gestor afirmou que não tem nada contra Jean que não estava ali para rachar o partido e que estaria a disposição do edil para uma conversa para não ficar nesse clima. As eleições para deputado estão chegando e os grupos começam a tomar forma e outros a perder.
O Partido dos Trabalhadores hoje tem pessoas pertencentes a lados opostos, o que acontecerá??? Aguardem cenas dos próximos capítulos.
Logo após a entrevista o vereador Jean ligou para o repórter Arildo Leone e já marcou seu direito de resposta para a próxima segunda dia 16 às 12:30. 

OUÇA A ENTREVISTA DE JAILTON NA RÁDIO (14-09-13):








































CASO NÃO CONSEGUIR OUVIR, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO

FOTOS DA ENTREVISTA DE JAILTON NA MILLÊNIUM FM (14-09-13):



Postar um comentário

0 Comentários