Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CLÍNICA VIVA, AGORA COM SERVIÇO DE AMBULÂNCIA E UTI-MÓVEL

Sempre trazendo novas conquistas para a população da nossa Região, a Clínica VIVA agora disponibiliza o Serviço de Ambulância e UTI-Móvel. Antes as cidades mais próximas a contar com UTI-Móvel estavam a aproximadamente 180km de distância, trazendo grandes dificuldades para quem precisava destes serviços. Agora, com a UTI Móvel da Clínica VIVA, em Ribeira do Pombal, toda a região será beneficiada, trazendo mais segurança para a população e ajudando a salvar vidas.

A VIVA preparou a UTI Móvel em um veículo zero quilômetro, de grande porte, com tudo que há de mais moderno em estrutura e equipamentos, como: Monitor Cardíaco, Desfibrilador, Bombas de Infusão de medicações controladas, Ventilador Pulmonar, Cilindros de Oxigênio, Material de Reanimação, Climatização, além de acomodação para o paciente e mais 06 pessoas.

Para somar a toda essa estrutura, a Clínica VIVA buscou selecionar uma Equipe de Profissionais altamente qualifica, que tem experiência e competência no acompanhamento de pacientes críticos. O transporte de UTI Móvel é realizado com Médico e Enfermeira acompanhando o paciente em todo o trajeto, oferecendo maior segurança e tranquilidade.

Parabéns à Clínica VIVA. Parabéns para Ribeira do Pombal e Região por essa conquista.

Postar um comentário

0 Comentários