Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITOS DO SEMI-ÁRIDO NORDESTE II FORMAM CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL

O Território do Semi-Árido Nordeste II finalmente passou a contar com um consórcio intermunicipal para buscar a execução de demandas de interesse conjunto dos municípios da região.
Nesta quarta-feira, dia 08/08/2013, tomou posse a diretoria do Consórcio Intermunicipal do Semi-Árido Nordeste - CISAN , presidido pelo prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia; com a prefeita de Banzê, Patrícia Nascimento Almeida na vice-presidência (representada pelo seu procurador Marcos Andrade Alves); o prefeito de Fátima, José Idelfonso Borges dos Santos, no cargo de 1º Tesoureiro; o prefeito de Cipó, Romildo Ferreira Santos, como 2º Tesoureiro; a prefeita de Ribeira do Amparo , Tetiana de Paula Fontes Cedro Britto, 1ª Secretária; o prefeito Helanio Calazans Oliveira, de Cícero Dantas, como 2º Secretário e a prefeita de Euclides da Cunha, Maria de Fátima Nunes Soares na função de Presidente do Conselho Fiscal. Para a Diretoria de Projetos foi indicada Beth Ferraz e como Diretor de TI, Breno Falcão.
Além dos Municípios citados na diretoria, fazem parte do Protocolo de Intenções Adustina, Antas, Coronel João Sá, Heliópolis, Jeremoabo, Nova Soure, Novo Triunfo, Paripiranga, Pedro Alexandre, Santa Brígida e Sítio do Quinto, totalizando 18 consorciados.
De acordo com os membros do consórcio, o intuito inicial é trabalhar na elaboração de um plano de manejo de resíduos sólidos, abatedouros públicos, melhoria de estradas vicinais, segurança e saúde. Com essas ações, os prefeitos esperam que tenha início um projeto de desenvolvimento garantindo a sustentabilidade e excelência na gestão dos municípios integrados. As diretrizes e encaminhamentos serão feitos após a aprovação das Leis Autorizativas pelas Câmaras Municipais.

RETIRADO DO SITE www.cicerodantas.ba.gov.br com fonte e foto da Assessoria CISAN

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns meu prefeito Romildo é isso ai, vamos em busca de melhorias, você sabe das nossas necessidades...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.