Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PROJETO MUNICIPAL JUDÔ NAS ESCOLAS - CIPÓ PRECISA DESSE PROJETO

Na semana passada tivemos um dos melhores programas do Cipó Noticias da rádio Milenium FM... foi muito especial. Estiveram presentes vários atletas de Judô e de Jiu Jitsu. O momento foi para divulgação do projeto municipal judô nas Escolas. O Projeto tem como finalidade desenvolver atividade esportiva na modalidade de Judô como forma de inclusão social de crianças e adolescente, aos alunos do 4º ano ao 9º ano e tem como objetivo criar oportunidades para que crianças e adolescentes despertem o interesse pela atividade esportiva vinculada ao ensino pedagógico. Todas as atividades são realizadas por professores de Judô, sob coordenação do Kodansha 6º DAN o Shihan Vlademir Borges Matos. O objetivo do Projeto é atender crianças e adolescentes entre 09 e 17 anos de idade e todas as aulas serão ministradas em local apropriado localizado no Município. Participam também do projeto os professores, Emerson Reis Faixa Preta 3° DAN, Sergio Ricardo e Rhalf Matos Faixa Preta 2° DAN, Fábia Karina, Lucio Matos e Luann Matos Faixa Preta 1° DAN, todos reconhecidos pela Confederação Brasileira de Judô onde ministram este Projeto a 3 anos, sob a Coordenação do Shihan Vlademir Borges.

Na entrevista tivemos aprticipação de varios atletas como:Emerson Reis Faixa Preta de Judô 3º Dan – Rogério Marshal – Faixa Preta de Jiu – Jitsu – Diogo Mesquita Faixa Marrom de Judô – azul de Jiu-Jitsu – Médico Endocrinologista – Medicina Esportiva – Lucas Mesquita Rodrigues – Faixa Preta de Judô – Cirurgião Dentista – (esses últimos dois filhos de um dos mais importantes médicos e judocas que cipó já teve que foi Dr. Ribamar) Além do Kodansha 6º DAN o Shihan Vlademir Borges Matos.

A cidade de Cipó agradece a todos esses atletas pela dedicação ao esporte e por querer trazer esse maravilhoso projeto para nossa cidade.

Postar um comentário

0 Comentários