Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

2ª TRILHA DA POEIRA SERÁ REALIZADA EM NOVA SOURE NO DIA 2 DE JUNHO

Depois do sucesso da primeira edição realizado ano passado, o grupo Poeira Off-Roud vai realizar o 2º Trilhão da Poeira no primeiro domingo de junho, dia 2, em Nova Soure, município localizado no semi-árido baiano. De acordo com Richard Reis, um dos coordenadores do evento, a Trilha tem o objetivo de promover a integração entre os amantes dos esportes radicais e também promover a solidariedade entre os cidadãos que participam do evento. “Nosso objetivo é valorizar o esporte e ajudar as pessoas carentes da nossa cidade, visto que vamos arrecadar alimentos não perecíveis e distribuir entre os necessitados”, disse Richard. No domingo da Trilha, mais de 160 pessoas vão está participando diretamente do vento e outras tantas estarão envolvidas de maneira indireta na produção do evento. Os trilheiros serão recepcionados com um delicioso café da manhã, às 8 horas, na Praça da República, de onde partirão para a aventura dominical. Por volta das 10 horas, no meio da trilha, quando chegarem ao Balneário do Cauê, terão direito a um lanche. Depois de terem atravessado rios, riachos e mata ciliar, os trilheiros retornarão à Praça da República, onde participarão de um delicioso almoço  fraterno afim de que a alegria não falte nessa festa marcada pelo amor ao próximo e pela cidadania ao som das bandas Partidaço e Mip Raça. Os trilheiros que quiserem ir um dia antes têm acampamento grátis no Rancho Casa da Mãe Joana, que fica localizado na Fazenda Lagoa Grande. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (75) 9921-4478 / 9999-6594.



Postagem: Flavinho Leone




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Prabéns para essa turma por realizar esse grande evento onde a alegria,amizade e o mais importante q é ajudar o próximo,os mais necessitados com doaçõoe de alimentos. PARABÉNS GALERA!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.