Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TCM REAFIRMA REJEIÇÃO CONTAS 2011 DE SOURE

Processo nº 17345-12 - Pedido de Reconsideração ao Parecer Prévio, referente às contas da Prefeitura Municipal de NOVA SOURE, exercício de 2011. Interessado: Sr. José Arivaldo Ferreira Soares. Relator: Conselheiro José Alfredo Rocha Dias. Decisão: Provimento parcial, para alterar os trechos modificados no novo voto, revogando-se o Parecer Prévio atacado, para emissão de outro, mantendo-se odos os demais termos (PELA REJEIÇÃO, em 21/12/2012), bem como o mérito da decisão, bem assim revogar a Deliberação de Imputação de Débito, para emissão de uma nova com multas nos valores de R$ 500,00 (quinhentos reais), e de R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais),correspondentes a 30% dos seus vencimentos anuais, em razão do descumprimento de dispositivos constantes da Lei de Responsabilidade Fiscal, relativo a excesso de despesa com pessoal. Votaram com o Relator: Conselheiros Francisco de Souza Andrade Netto, Raimundo Moreira, Paolo Marconi e Fernando Vita. Ato: Parecer Prévio nº 07670/12 e Deliberação de Imputação de Débito nº 07670/12. 
Retirado do Nova Soure Independente com informações do Joilson Costa, Rádio Pombal FM, no DOE, página do TCM, 12 de abril 2013.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. boa noite amigos este é mais um processo que ele vai tirar de letra ou seja com dinheiro é simples quando quando a camara de vereadores de Nova Soure receber o parecer vai colocar em votaçao ai ele reune alguns VEREADORES e COMPRA OS VOTOS como sempre acontece VAI PRA CIMA PREFEITO que do mato dos vereadores sai coelho FUI.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde amigos deste blog. eu estou ansioso demais para saber que os auditores do tribunal de contas dos municipios do estado da bahia esteve em itapicuru essa vai ser uma noticia maravilhosa para todos desse sofrido municipio...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.