Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Ribeira do Pombal resgata Posto de Atendimento do Sebrae

A Prefeitura de Municipal de Ribeira do Pombal através da Diretoria de Desenvolvimento Sustentável solicitou ao Sebrae a implantação de um Posto de Atendimento do órgão no município. O prefeito Ricardo Maia destacou a importância da iniciativa. “Essa parceria vai ajudar no fortalecimento e crescimento do comércio da nossa cidade e consequentemente nas cidades localizadas no território Semiárido Nordeste II do estado da Bahia”, afirma.
O documento foi entregue em mãos do superintendente do Sebrae-Ba, Edival Passos em um encontro realizado com o diretor de Desenvolvimento Sustentável, Henrique Viana nesta quarta-feira (10), em um evento realizado pelo Sebrae na cidade de Jeremoabo.
O superintendente demonstrou esforço e enfatizou que Ribeira do Pombal tem grandes chances para implantar um Posto de Atendimento Parcerizado do Sebrae. “O pedido vai ser analisado pela diretoria do Sebrae e com o convênio realizado com a Federação da Câmara de Dirigentes de Logísticas que estabelece a implantação de postos nos municípios, tenho certeza de que Pombal vai ser beneficiado”, conclui Passos.
Ainda de acordo com Henrique Viana, além do apoio da Prefeitura de Ribeira do Pombal e do Sebrae o Posto vai contar também com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas e de outras entidades representativas deste segmento no município. Participou também do encontro a Agente de Desenvolvimento local Conceição Costa, já designada pelo prefeito Ricardo Maia.
O território semiárido Nordeste II – Ba abrange uma área de 16.056,70km² e é composto por 18 municípios: Antas, Cícero Dantas, Cipó, Coronel João Sá, Euclides da Cunha, Fátima, Heliópolis, Jeremoabo, Pedro Alexandre, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Santa Brígida, Adustina, Banzaê, Nova Soure, Novo Triunfo, Paripiranga e Sítio do Quinto. 
Fonte: Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal / Diretoria de Desenvolvimento Sustentável

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ola srs. ao editar essa reportagem o srs. esqueceram dos municipio de olidina, e do sem estrutura itapicuru. abracos.....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.