Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DECLARAÇÃO DO PASTOR JERÔNIMO DA AD-CIPÓ SOBRE O ACIDENTE NA BR-324


No dia 30 do mês passado, o pastor Jerônimo José dos Santos, (67 anos), sua esposa, Maria São Pedro, (60) e o seu filho, Albert Lima dos Santos, (41), se envolveram num acidente de grande proporção, na BR 324, que liga Salvador á Feira de Santana, nas imediações do distrito de Humildes.
O carro da marca Hilux estava vindo da cidade de Caldas de Cipó para Feira de Santana, dirigido por Albert Lima, filho do pastor Jerônimo, e já próximo a cidade de destino, capotou três vezes e teve perda total. Populares que foram ao local para ver o ocorrido ficaram admirados e espantados por verem o estado em que o carro ficou sem fazer vítimas fatais.
Contando com o milagre e o livramento de Deus por ter estendido as suas mãos para guardá-los, os envolvidos o agradecem por saírem ilesos, com apenas arranhões e ferimentos leves pelo corpo. O pastor Jerônimo perdeu uma unha, a irmã Maria teve ferimentos no rosto e Albert alguns ferimentos no peito devido ao impacto do volante do carro.
O pastor Jerônimo José dos Santos é ex-lutador de karatê, faixa preta, e tornou-se famoso em Feira de Santana e em toda a Bahia, por disputar e ganhar grandes e importantes lutas na década de 70. Já bastante famoso e envolvido nas artes maciais, teve uma revelação onde viu Deus assentado no seu trono e o seu filho a sua direita, lhe chamando para ser um servo dele e ser um pregador do seu evangelho. Aceitou o chamado, já pregou em quase toda a Bahia, já foi pastor em diversas igrejas da Convenção Estadual das Assembléias de Deus do Estado da Bahia (CEADEB), e há 15 anos pastoreia a Assembléia de Deus em Cipó da mesma convenção.

FONTE: www.cantaresnet.com.br

Postar um comentário

0 Comentários