Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

REUNIÃO PÚBLICA DE CONVOCAÇÃO PARA A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES

A Prefeitura Municipal de Cipó promoveu ontem (26) a reunião de lançamento da Conferência Municipal das Cidades com a presença de Secretários Municipais, Diretores de Turismo, Cultura, Esporte, além de Sindicatos, ONG entre outras instituições. Como previsto na pauta, ocorreu a eleição dos membros da Comissão Preparatória Municipal.
Abrindo o evento, o Vice-prefeito Roberto ressaltou a importância de realizar uma conferência municipal onde assuntos pontuais possam ser debatidos e implementados quanto ao desenvolvimento de nossa cidade.
Entre os participantes da Comissão estão o Poder Público Municipal, os Movimentos Sociais, Sindicato dos Servidores Públicos, Entidades acadêmicas e a ONG OPAC (Organização Popular ação e Cidadania).
Em sequência foram apresentadas as resoluções do Conselho Nacional das Cidades e os dispositivos do Regimento da 5ª Conferência Estadual das Cidades relativos à realização da Conferência Municipal e eleição de delegados, os Regimentos da 5ª Conferência Estadual das Cidades e da 5ª Conferência Nacional das Cidades, além de outras informações importantes.
A participação da sociedade é de fundamental importância na identificação dos problemas e na busca de soluções, visando garantir a qualidade de vida a todos os munícipes.
ASS. IMP. - P.M. CIPÓ

Postar um comentário

0 Comentários