Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Mãe tenta vender filhos pelo Facebook

Uma jovem norte-americana, de 22 anos, é acusada de ter tentado vender os seus dois filhos bebés, um de 10 meses e o outro de 2 anos, através do Facebook. O objetivo da cidadã do estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, era arranjar dinheiro para pagar a fiança do namorado que se encontra detido por tráfico de crianças.
A polícia afirma que os bebés iam ser vendidos a uma mulher do estado de Arkansas, que iria pagar uma quantia de mil dólares, cerca de 768 euros, caso ficasse apenas com a filha mais velha ou de 4 mil dólares, na compra das duas crianças.
À possível compradora, VanHorn disse que podia ir, no exato momento, a sua casa buscar as crianças, pois já tinha tudo pronto para a entregar. No entanto, depois de ter partilhado o motivo pelo qual queria vendê-las, a principal compradora fez uma denúncia às autoridades locais.
O namorado de Misty VanHorn encontra-se preso, sob fiança de 40 mil dólares, após uma denúncia de tráfico de crianças. Os bebés foram entregues à custódia estatal.
Retirado do site Folha Pombalense com informações do Notícias Ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários