Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Homem é preso acusado de matar o pai e tenta matar a irmã

Logo após o crime, Fábio fugiu, sendo encontrado na terça-feira (19), no bairro Morro do Andu por uma guarnição da Polícia Militar, depois que moradores denunciaram a presença dele escondido em uma casa da região. Com prisão preventiva decretada, o suspeito
Já está custodiado na carceragem da 20ª CoordenadoriaRegional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede emBrumado, o usuário de drogas, Fábio Moreira Alves, de 29 anos, acusado de ter matado o próprio pai, o lavradorEdivaldo Alves, 69, ao atentar contra a vida da irmã, Charlene Moreira Alves, durante discussão no bar dafamília, no bairro Mercado, na noite do último sábado(16) naquela cidade. A briga teve início depois que airmã ordenou a Fábio que desligasse os ventiladores dacasa, para economizar energia.
Segundo a polícia Civil, o pai tentou evitar que os filhos brigassem, entrando na frente do rapaz que jogou um copo de cerveja no rosto da irmã. Irritado com a insistência do pai em impedir o conflito, Fábio entrou na casa da família, pegou uma faca do tipo peixeira e desferiu um golpe no pescoço de Edivaldo. Em seguida, deu três facadas na direção das costas da irmã, mas não chegou a feri-la, impedido por intervenção de sua mulher. O lavrador foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e faleceu depois de dar entrada no Hospital Professor Magalhães Neto.
Logo após o crime, Fábio fugiu, sendo encontrado na terça-feira (19), no bairro Morro do Andu por uma guarnição da Polícia Militar, depois que moradores denunciaram a presença dele escondido em uma casa da região. Com prisão preventiva decretada, o suspeito foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio, pelo delegado, Romilson Dourado dos Santos, titular da DT/ Brumado. Com passagem pela polícia por assalto a mão armada, Fábio brigava com frequência com as irmãs e a mulher as ameaçando de morte caso prestassem queixa na delegacia da cidade. As informações são da Polícia Civil.
Retirado do site de notícias de Ribeira do Amparo com info. do www.frammarques.com

Postar um comentário

0 Comentários