Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Ana Paula Padrão deixa Rede Record

A apresentadora Ana Paula Padrão se despede do “Jornal da Record” nesta quarta-feira (20). Jornalista e emissora rescindiram hoje à tarde o contrato que duraria até abril. A emissora confirmou o desligamento de Padrão em comunicado.
Ana Paula diz que não tem nada acertado com outra emissora e que no momento pensa em se dedicar às suas empresas, a produtora Touareg Conteúdo e o site Tempo da Mulher.
“Aos telespectadores da TV Record, deixo o meu muito obrigada pelo carinho com que sempre fui recebida. Nesses quatro anos rodei o Brasil fazendo reportagens, eventos, séries e pude ter contato direto com mulheres de várias regiões do país… São essas mulheres que nos inspiram aqui no Tempo de Mulher, um projeto com o qual sonhei durante dois anos e hoje vejo realizado”, disse Ana Paula.
A jornalista estava na bancada do jornal desde 2009. A Record agradece em seu comunicado a participação de Ana Paula, que “colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo”.
Adriana Araújo, na Record há sete anos, irá assumir a bancada do JR, ao lado de Celso de Freitas.
Gil Santos com informações do Correio

Postar um comentário

0 Comentários