Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Rádio Comunitária de Cipó é denunciada mais uma vez

A Rádio comunitária de Caldas de Cipó esteve fora do ar por 24 horas no dia 13/02 em protesto a várias denúncias proferidas contra a mesma.
A denúncia, que segundo o diretor da rádio são infundadas, aborda alguns pontos críticos. O relatório diz que a emissora arrenda seus horários para entidades evangélicas produzirem programas, ainda segundo esta denúncia diz que a rádio se desvia da finalidade comunitária.
O denunciante diz que a emissora está ligada a um partido politico e cita dois supostos políticos que são locutores da rádio, um deles é o ex-vereador Gilberto, que aparece em uma foto tirada momentos depois que sai da prisão e o locutor Brankinho Mendes, que tentou sair como candidato a vereador, mas desistiu do pleito.
Fica a saber que a lei de rádio comunitária não impede que pessoas ligadas a partidos politicos participem da diretoria da emissora, desde de que não ocupem cargos eletivos. Ao que se sabe o ex-vereador Gilberto, não ocupa cargo eletivo e nem tão pouco participa da diretoria da emissora comunitária, na mesma situação se encontra o locutor Brankinho Mendes.
A rádio Comunitária, diz está sofrendo ato de perseguição politica e pessoal, de pessoas desocupadas que procuram prejudicar a emissora e também o povo cipoense e que não é a primeira vez que recebeu este tipo de denúncia. A diretoria da emissora já está trabalhando em sua defesa, ao mesmo tempo está tomando providências para descobrir quem são os denunciadores.
FONTE: www.radiofusoresfm.com

Postar um comentário

5 Comentários

  1. É UMA PENA QUE AS PESSOAS ESTUDAM E FICAM CADA VEZ MAIS IGNORANTES POIS SE PREOCUPAM COM BOBAGENS, O PIOR PECADO É A INVEJA PORQUE COM CERTEZA ESTAS PESSOAS GOSTARIAM DE ESTAR PRESENTES. ACORDEM DEIXEM A RADIO TRABALHAR OLHEM PARA O LADO BOM. SERÁ QUE VOCES JÁ AJUDARAM ALGUEM? ACREDITO QUE NAO.

    ResponderExcluir
  2. com certeza os denunciantes, já usaram a radio para beneficio pessoal. ou estão louquinhos para ter espaço. bem feito arildo, quem mandou vc. ajudarou dar oportunidade, a uns trairinhas. a radio e do povo. o que será que essses denunciantes tem contra os evangelicos? todos são filhos de deus e devem ter voz e vez

    ResponderExcluir
  3. Estes perdidos da noite e da política de Cipó que nada fizeram até os dias de hoje, ficam se preocupando com a emissora que ajuda o povo . Estes denuniantes são grandes invejosos, que nada fizeram pelo povo. Nao é à toa que estão sem cargo, sem conhecimento, sem reconhecimento, sem a plítica, sem ajudar a alguém, enfim nada fazem. É o Cai Cai, é é seu 15.000,00. eu 15 não fala mais nada, Ficou caladinho. Deram doce? rildo, quando souber quem são os denunciantes é bom que você divulgue os nomes destes covardes.

    ResponderExcluir
  4. ARILDO A POPULAÇÃO DE CIPÓ ESTÁ AO SEU LADO, DEIXEM ELES DENUNCIAREM A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS. UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  5. weliton santana de jesus.10 março, 2013 14:04

    welito santana Meu amigo Flavio, vai dar tudo certo a radio é do povo cipoence.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.