Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Mãe Mata Criança Depois de dar a Luz em Cipó



Aconteceu ontem no distrito do Amari  um crime bárbaro,  uma  jovem de nome Dirlian de Jesus Nunes, de 19 anos, após dar a  luz a uma criança, a mesma matou a criança e enterrou no quintal de casa, uma vizinha que viu, chamou a polícia, e a Delegada, Drª Rosana Captulino da Silva, foi a residência da mesma e desenterrou a criança e atestou o fato ocorrido, a Jovem se encontra presa na delegacia de Polícia Civil de cipó.
Mais Informações em Breve...

Postar um comentário

17 Comentários

  1. O contexto da matéria é intrigante. Que a justiça aja com todo o seu rigor, punindo assim esta infanticida. Só uma observação básica a ser feita: O redator está mal no português, pois o texto ficou sem coerência, pontuação e a ortografia também ficou a desejar.

    ResponderExcluir
  2. Deus tenha misericórdia dessa mãe!
    Sei que não é fácil passar por isso...
    Quando vem o arrependimento, já é tarde!

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR ESSA MÃE PRECISA DE TRATAMENTO, ELA PODE ESTÁ SOFRENDO DE DEPRESSÃO PÓS PARTO.QUERO QUE OS MÉDICOS SE MANIFESTEM A ESSE RESPEITO...

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Arildo Leone,


    Costumo navegar sempre pelo seu site e por esta razão me mantenho sempre informado a respeito das notícias da cidade. Acredito que de forma alguma se sentiria ofendido caso fizesse a correção de alguns erros ortográficos que acabam diminuindo a credibilidade do site.
    depois de dara (dar a ) luz a uma criança, a mesma a matou e enterrou(e não interrou) no quintal de casa, uma vizinha(com z e não com s) . presa e não prese - Cipó(com letra maiúscula).

    Não precisa publicar, é apenas uma dica para que o site tenha mais sucesso ainda!

    A foto da criança foi muito chocante, desnecessária!!!Vocês não precisam disso!

    ResponderExcluir
  5. LAMENTÁVEL!!!
    PROVAVELMENTE esta jovem precisa de apoio PSICOLOGICO e tambem ESPIRITUAL... Muitas vezes condenamos sem saber os dramas vividos por estas pessoas. e o que as empurrou para tão INSANA atitude.


    Ranieri Caetano

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite a Todos, quero aqui dizer ao querido anônimo pós o mesmo não se identificou que 1º não sou redator 2º coloquei a matéria para poder dar uma força e um amigo, pós no dia que a matéria foi ao ar, eu tive que viajar urgente, e só tinha em torno de 5 minutos para colocar a matéria, pós Fabrício estava muinto oculpado e não pode fazer a matéria no momento, e muita gente estava querendo saber quem era a mulher que tinha praticado tal crime, errar caro amigo e Humano quem nunca errou, eu erro, vc mesmo erra, meu caro ninguém é perfeito não, entenda uma coisa ficou desse jeito a matéria por que eu coloquei a mesma na pressa e correndo pós tive que viajar, naum tô aqui para te dar satisfações não, tô escrevendo aqui pós achei por bem explicar o que realmente aconteceu, espero que tenha compreendido, e só voltei hoje, não pensei que daria tanta repercussão isso, e quero aqui pedir Desculpa a Todos, e uma Boa Noite.

    ResponderExcluir
  7. Márcio Anunciação (Cabelinho)11 fevereiro, 2013 21:59

    Art. 123 do Código Penal tipifica tal crime como infanticídio: "Matar, sob a influência do estado puerperal, o próprio filho, durante ou logo após o parto".

    ResponderExcluir
  8. está desculpado ranieri, o importante é a mensagem entendida e todos os leitores entenderam, nessa era digital tudo é válido... vlw

    ResponderExcluir
  9. Não resta mais duvidas... o fim esta próximo! é a única explicação para tantos acontecimentos semelhante a esse.

    ResponderExcluir
  10. meu deus quantas mulheres temos por ai,tentando ser mae mas por algum problema nao conseguem,esa tem a coragem de fazer isso.Nao sei o que levou ela a fazer isso mas é duro ver e ouvir noticias como eesa.

    ResponderExcluir
  11. A emenda saiu pior do que o soneto!

    ResponderExcluir
  12. é uma desalmada tem que ter o mesmo fim que teve a pobre criança enoscente ASSASSINA!

    ResponderExcluir
  13. Sr. Arildo, venho humildemente te pedir desculpas pela postagem feita, não que eu tenha fugido do tema da matéria ou até mesmo procurado te ofender, mas a minha intenção era de te alertar acerca da gramática. Sou um leitor assíduo do seu site e gosto de ver o seu trabalho, pois o sr. é uma pessoa digna de reconhecimento pelo belo trabalho que tem prestado aos seus conterrâneos. Continue assim e faça das pedras atiradas contra ti um castelo enorme para que seus acusadores possam te ver por cima. Parabéns e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  14. NADA JUSTIFICA MATAR. MAS NAO JULGEIS PARA NAO SERES JULGADOS.

    ResponderExcluir
  15. merece envelhecer na cadeia se nao queria pra que fez minha pena pra alguem assim e´prisao perpetua

    ResponderExcluir
  16. merece apodecer na cadeia







    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.