Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COMUNICADO DO SECRETÁRIO DE OBRAS, SOLANO LOPES

SOBRE OS PROCESSOS DE APROVAÇÃO DO PROJETO E ALVARÁ DE CONSTRUÇÃO OU LICENCIAMENTO, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO.
ANTES DE ENCAMINHAR O PEDIDO, O CONTRIBUINTE PROCURE O SETOR DE TRIBUTOS DA PREFEITURA MUNICIPAL, PARA TER CONHECIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA TAL FIM.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quem nasceu para ser estruturador determina mas não assume. Sabemos que há uma lei de zoneamento no município que deve ser cumprida até que seja modificada, mas é preciso que as regras adotadas não devam ser generalizadas, pois nem todos podem contratar técnico. É preciso uma definição quanto a construção de médio e alto padrão com construção popular.
    Esse tipo de padronização gera confusão e abre espaço para construção em loteamentos clandestinos; esse tipo de interferência numa cidade plana como Cipó além de conflitante mostra claramente que o poder público não está interessado em resolver a situação caótica em que vive os sem tetos.
    Senhor Engenheiro, não faça do seu diploma, dos seus conhecimentos técnicos uma rama para atingir quem não teve a oportunidade de estudar e se transformar num profissional cheio de "títulos e medalhas!" - Saiba que sua função é defender os interesses da população, e antes de tomar esse tipo de iniciativa, (ditar regras) apresente um projeto a Câmara para modificar a Lei existente. O mundo está mundo, por isso ser flexível é uma prova de conhecimento e amadurecimento. Acorde enquanto é tempo para que seu sonho não vire pesadelo.

    ResponderExcluir
  2. Quem nasceu para ser estruturador determina, mas não assume. Sabemos que há uma lei de zoneamento no município que deve ser cumprida até que seja modificada, mas é preciso que as regras adotadas não sejam generalizadas, pois nem todos podem contratar técnico. É preciso uma definição quanto à construção de médio, alto padrão e construção popular.
    Esse tipo de padronização gera confusão e abre espaço para construção em loteamentos clandestinos; esse tipo de interferência numa cidade plana como Cipó além de conflitante mostra claramente que o poder público não está interessado em resolver a situação caótica em que vive os sem tetos.
    Senhor Engenheiro, não faça do seu diploma, dos seus conhecimentos técnicos uma arma para atingir quem não teve a oportunidade de estudar e se transformar num profissional cheio de "títulos e medalhas!" - Saiba que sua função é defender os interesses da população, e antes de tomar esse tipo de iniciativa, (ditar regras) faça uma audiência pública e apresente um projeto a Câmara para modificar a Lei existente. O mundo está mudando, por isso ser flexível é uma prova de conhecimento e amadurecimento. Acorde enquanto é tempo para que seu sonho não vire pesadelo, afinal essa nova administração foi eleita para mudar às mazelas dos últimos 20 anos. Não esqueça que o “Dr.” Solano foi o que mais combateu a administração anterior, portanto, tem o dever de criar condições para evitar a burocracia, algo que prejudica a sociedade brasileira.
    Acredito no seu potencial, mas é preciso deixar a vaidade de lado e fazer o que deve ser feito para melhorar e estrutura do nosso município. Ao invés fixar normas, que tal iniciar um processo de infraestrutura pensando lá na frente, por exemplo: saneamento básico incluindo usina te tratamento de esgoto? Não venha com o discurso que não há recurso e que depende dos governos estadual e federal, pois dinheiro para festas não faltam!
    Seja diferente, apresente projetos, mesmo que não sejam realizados na sua gestão, mas que fique a disposição de seu sucessor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.