Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Radio Comunitária manda ofício para perfil falso no Facebook

Por www.radiofusoresfm.com,
A radio comunitária Mileniun Fm 104.9, rádio comunitária da cidade  de Cipó no estado da Bahia, através de sua Associação, enviou um oficio para um perfil criado no Facebook codinome "Tamarineiro Cipó", visto que o mesmo nos últimos meses vem fazendo duras criticas e alusões contra a emissora comunitária local.
Em um de seus 'ataques' o perfil dá um novo nome a emissora comunitária, o perfil chamou a emissora de "Radio 55", se referindo o número do PSD, partido esse que venceu a ultima eleição municipais. O perfil diz, se dá o direito de chama-la desta forma visto que o presidente da emissora e sua família estaria empregada na prefeitura. Desta forma o perfil em suas publicações o perfil perguntava aos seus leitores se a emissora continuaria seus trabalho imparcial como: reclamações, denuncias e criticas, haja visto que o Sr.Arildo leone, presidente da emissora estaria "Ao lado do Prefeito".O que podemos observar é que a emissora continua fazendo seu trabalho jornalístico normalmente, é Claro com ressalvas, já que a nova administração tem pouco dias que assumiu o poder municipal.
No oficio o presidente pediu ao Perfil que saia do anonimato e pare de postar publicações ofensivas a emissora e aos seus locutores, caso contrário estaria tomando as devidas providências jurídicas. Do www.radiofusoresfm.com
Veja o oficio enviado em duas paginas P.01 e P.02

Postar um comentário

4 Comentários

  1. NINGUÉM ESTÁ ENTENDENDO MAIS NADA. O Sr. ARILDO QUERENDO IMPOR CENSURA, VISTO QUE O MESMO SEMPRE DIZER DEFENDER O DIREITO DE CRÍTICAS.COISAS DE CIPÓ.

    ResponderExcluir
  2. Não querendo defender ninguém, mas pelo que entendi esse perfil não é falso, é sim anônimo.

    ResponderExcluir
  3. apartir do momento que essa pessoa fala o que ela pensa, ela tem que dar a cara pra bater ou se defender, é perfil falso sim, pois ele seje homem e pare de usar anônimato...

    ResponderExcluir
  4. Na verdade todos sabem quem é e já tinha sido dito para algumas pessoas que era pra não dá bola e desfazer a amizade. Na campanha foi encarado como bom por algumas pessoas gostam de discussão (fofoca na verdade). Só que depois iria acontecer o que está acontecendo!
    Se o tamarineiro está fazendo isso agora é culpa também de Arildo, pois chegou a comentar várias vezes sobre esse perfil, ou seja, deu muita corda a um perfil Anônimo.
    Se por um lado esse perfil diz que a Milenium tem lado, não resta dúvida que ele também tem e por enquanto o mesmo está na torcida para que Romildo dê errado!
    Durante a campanha veja quem ele fez críticas e quem mais ele fez propaganda, inclusive colocando propostas do SEU VEREADOR!
    o tAMARINEIRO SÓ TEM QUE TER UMA PREOCUPAÇÃO, É QUE LOGICAMENTE IRÃO DIZER QUEM É (cedo ou tarde) E PODE PREJUDICAR O VEREADOR A QUAL ESTÁ ATRELADO!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.