Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ILUMINAÇÃO NATALINA DA PRAÇA E DO GRANDE HOTEL É RETIRADA POR FALTA DE PAGAMENTO

A cidade de Cipó amanheceu, hoje, 31/12/12 com uma grande surpresa de nada benéfica para os cipoenses e visitantes.
A iluminação natalina está sendo retirada em sua totalidade por incrível que pareca, segundo informações de terceiro por falta do restante do pagamento. Há comentários que o serviço custou R$ 8.000,00.
A prefeitura municipal recebeu neste mês de dezembro mais de R$ 2,8 milhões.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. valnei romão de santana31 dezembro, 2012 18:00

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O futuro prefeito deveria ter providenciado uma equipe para dar uma faxina na cidade,isso é planejamento,daí mandava também ornamentar kkkkkkkkkkk,cada gestão com seu enfeite,agora Romildo tá na hr de mandar maquiar a cidade.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que ontem fui para praça e tirei foto do ELEFANTE BRANCO, que no entanto estava iluminado... Hoje, não mais. Os comentários entre amigos era que a atual administração deste município tirou toda ornamentação da praça porque amanhã começa uma nova administração. (AINDABEM#!) Se é fato ou não cica uma incógnita. Aqui fica um porque!?Querendo fazer mal a quem? Ao próximo gestor? Não sei o certo, só sei que os maiores prejudicados são os habitantes deste município e seu turismo, que por sinal não sei o certo se posso chamar MINHA QUERIDA CALDAS DE CIPÓ de cidade turística. Fico indignado com tais acontecimentos que só fazem cada vez mais acabar com o turismo desta pequena cidade que um dia Vargas a tornou sede de seu governo. No mais, espero que não vivamos só de passado e que no futuro novos desafios virão, vão ser difíceis, mas não impossíveis. Espero também que Cipó entre na rota das cidades turísticas da Bahia como um dia foi, e mais, era conhecida principalmente por turistas de vários países. OLHOSABERTOS#

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que vergonha fiquei sabendo por telefone e hoje estou vendo as fotos tenho amigos de Floripa que foram passar férias em Cipó com conhecidos, imagine que foram tirar fotos dias 31 por ser aniversario de um dos e quando chegaram lá tudo escuro, mim ligaram decepcionados. Não sei por que Gabi assumindo a prefeitura não conseguiu ver a término do contrato com a empresa da iluminação que pela tradição só se tira depois do dia 06 de janeiro. Será que Cipó não usa mais a tradição das festas Natalinas?????

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.