Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POR FAVOR LEIAM ISSO!

Atenção internautas do www.arildoleone.com, recebemos esta mensagem em nosso facebook e ficamos mobilizados com o caso. Estamos divulgando e esperamos a ajuda de todos vocês.
Veja abaixo a mensagem de Amália, daqui:
Olá, Eu sou a Dc. Amália, sou sogra do Diego, quero cumprimentá-los com a Paz do Senhor Jesus Cristo e pedir a todos uma ajuda.
Pode ser qualquer quantia em dinheiro para comprar uma cadeira de rodas adaptada para o Diego, pois é muito cara e não estamos tendo condições para comprar, pois minha filha Mariana esposa dele teve que parar de trabalhar para cuidar dele, por isso as condições está mais complicada, porque ele não ganha nenhum beneficio do INSS.
Tudo começou há dois anos, descobrimos que ele tinha um tumor cerebral, ele fez duas cirurgias e ficou tudo bem, mas no final do ano passado a válvula que ele tinha colocado entupiu e ele voltou para o hospital, houve algumas complicações porque abriu a cabeça por 15 vezes e ele entrou em coma, agora ele já saiu, porém por tantas cirurgias ele ficou com sequelas hoje em dia ele está acamado, isso já faz 9 meses e não tem controle em seus movimentos, por isso tem que ser um cadeira especializada que custa R$2.900,00 e não temos condições de comprar, pois a alimentação é por sonda nasal e é muito caro, fora fraldas, sabonetes, cremes que é tudo antialérgico, porque com tantas medicações o organismo dele está sensível e tudo da alergia.
Por isso estamos pedindo esta ajuda, pois ele está morando com os pais e minha filha no Santa Inês 1 na rua Lazaro Floriano Barbosa, 129, quem puder nos ajudar pode levar pessoalmente ou depositar na minha conta poupança que está em meu nome Amália Maria de Santana dos Santos de Oliveira. Banco do Brasil
Agência: 7027-0  - Conta: 6364-9 - Variação: 51
Desde já agradeço com a Paz do Senhor Jesus Cristo que Deus abençoe a todos.
Atenciosamente, Dc. Amália.

Arildo Leone, sabendo do trabalho importante que a Rádio Millênium desenvolve na nossa comunidade, venho pedir-lhe que, dê uma olhada neste compartilhamento e veja se você pode ajudar. Como se diz nas sagradas escrituras; "Em verdade eu vos digo: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizeste."(Mt 25,40) Desde já agradeço! Ass: Maria de Sioné do Buri.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Arildo eu vou doar uma quantia para ajuda-lo. apesar de ganhar pouco...

    ResponderExcluir
  2. Prezado Arildo,

    Gostaria de saber se o enderêço - Santa Inês 2 é em São josé dos Campos??

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, pergunto - Santa Inês 1 fica em S José dos Campos?
    Abraços!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.