Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POLÍCIA CIVIL DA REGIÃO EM AÇÃO!

Foi preso na noite da última segunda feira, por policiais civis lotados na DT de Nova Soure, sob o comando do DPC MARCUS VINICIUS, o senhor ADEMARIO SOARES MOURA, filho de José Soares de Moura e de Leonice Barbosa da Silva, nascido em 01.12.1978, natural de Nova Soure/BA, o qual possui quatro mandados de prisões contra o mesmo, expedidos pela justiça do Estado de São Paulo, em virtude de diversos crimes cometidos naquele Estado, sendo extorção, homicídio, formação de quadrilha, roubo e furto. O preso foi transferido para a carceragem da DT de Euclides da Cunha, aguardando recambiamento para o Estado de São Paulo.DPC Miguel Vieira


VEJA A MATÉRIA DO PORTAL DO CLÉRISTON SILVA: 
Condenado até 2030 estava em Nova Soure
Uma confusão em torno do pagamento de uma conta de R$ 68, no bar Galego Drinks, em Nova Soure, cidade que fica a 90 km de Serrinha, terminou com a prisão de Ademário Soares Moura, de 24 anos, que possuía quatro mandados de prisão em aberto, todos expedidos no estado de São Paulo.
O foragido, assim como Ailton Barbosa de Oliveira, que estava em sua companhia, foram conduzidos para a Delegacia Territorial (DT/Nova Soure).
Na unidade policial, o delegado titular Marcos Vinicius constatou que Ademário foi condenado naquele estado a cumprir pena até 2030 pelos crimes de homicídio, formação de quadrilha, furto qualificado e receptação, todos cometidos a partir de 2001. Ele estava residindo em Nova Soure há aproximadamente dois meses.
O delegado Marcos Vinícius investiga agora qual motivação levou Ademário se transferir para a cidade e o que fez em todo esse período de estadia na região. Conduzido para a sede da 25° Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), Ademário, que alega já ter cumprido as penas, permanece custodiado aguardando ser recambiado para São Paulo. Ailton foi ouvido e liberado. 

Postar um comentário

0 Comentários