Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DEP. FÁTIMA NUNES ESQUECEU CIPÓ, POMBAL E RIBEIRA?

Dep. Fátima Nunes e a Presidente Dilma Rousseff
A deputada estadual Fátima Nunes (PT) apresentou, na Assembleia, 200 propostas de emendas ao Orçamento 2013, levantadas junto a lideranças municipais, prefeitos e bases aliadas, em um levantamento de proposições das mais variadas áreas. As mesmas referem-se a demandas existentes nos municípios nos campos de infraestrutura, educação, saúde, agricultura familiar, abastecimento de água, desenvolvimento e outras.
Estão apresentadas demandas para 30 municípios baianos, a exemplo de Tucano, que uniu 21 emendas, em especial solicitando construção de equipamentos comunitários, como Unidades de Beneficiamento de frutas nativas nas comunidades de Lagoa de Dentro e Cajueiro e limpeza de aguadas em dez comunidades rurais, tendo em vista a sustentabilidade de famílias agricultoras. Além dessas, pavimentação e calçamento de ruas e rodovias e construção de equipamentos desportivos estão entre as emendas propostas. Na mesma linha, em Araçás, a deputada apresentou proposição de construção de Casa de Farinha na região do Pêga, para atender 200 famílias em comunidades como Cajazeiras, Areia Branca e Riachão, dentre outras solicitações.
Construção de uma unidade policial e aquisição de viatura policial foram algumas demandas principais para o município de Caldeirão Grande, que tem apresentado alto índice de criminalidade. Ainda em Caldeirão, Fátima pretende beneficiar agricultores familiares, com aquisição de tratores agrícolas e pavimentação nos distritos de Km 30, Baraúnas e São Miguel, atendendo a mais de cinco mil habitantes.
Para Dias Dávila, a deputada apresentou 15 propostas de emenda, como construção de Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e aquisição de equipamentos, ambulância, construção de praças para o lazer da população de localidades como Genário, Garcia Dávila, Concórdia e Imbassaí, a construção de Escola de Cerâmica no município, do Mercado Municipal e do Terminal Rodoviário local. Foram atendidos ainda os municípios de Santa Brígida, Cícero Dantas, Crisópolis, Inhambupe, Cardeal da Silva, Cansanção, Aporá, Araçás, Valente, Quijingue, Uauá, Euclides da Cunha, Pojuca, Araci, Adustina, Heliópolis, Banzaê, Canudos, Serrinha, Lamarão, Água Fria, Itiúba, Pindobaçu, Jaguarari, Valente e Itapicuru.
RETIRADO DO BLOG DO JOILSON COSTA COM INFORMAÇÕES DO fatimanaweb.com.br
DESSAS PROPOSTAS DE EMENDAS CITADAS ACIMA, NENHUMA VAI PARA RIBEIRA DO POMBAL E CIPÓ... ONDE A MESMA PROMETE EM SUAS VISITAS...VALE LEMBRAR QUE A MUITO TEMPO ELA PROMETEU EM ENTREVISTA POR TELEFONE NA RÁDIO MILLÊNIUM FM QUE NUM PRAZO DE 30 DIAS  IRIA FAZER UM PROJETO PARA CONSTRUIR IMEDIATAMENTE QUEBRA-MOLAS E SINALIZAR CORRETAMENTE A BR-110 NA LOCALIDADE DO BAIRRO VITÓRIA EM CIPÓ... ATÉ HOJE NADA!  POR: www.arildoleone.com

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Caro amigo Arildo,

    Ela esqueceu Nova Soure também

    E olhe que teve mais de 2.000 votos aqui!

    ResponderExcluir
  2. Essa é mais uma deputada(o) que só aparece quando lhe convém.Será que os seus eleitores de Cipó, pediram para penalizar o Municipio.Com certeza não. O certo é que Cipó ficou de fora, das emendas da deputada. Mas Vagner saberá inteligentemente mudar essa história e dará ao prefeito Romildo meios para atender as necessidades de Cipó, pois essa é a bandeira do verdadeiro PT: o povo e nada mais. Adeus Fatima, vai junto com o seu protegido e leva de quebra o fazedor de CARTEIRAS.... para o lugar que ele merece.

    ResponderExcluir
  3. Conte outra novidade..... são todos farinha do mesmo sacoooo...!!!
    Já conseguiu o que queria, agora aguenta povo sofrido...!
    Daqui a dois anos ela volta e os bestas lá esperando a volta dela.

    Marcus/SP

    ResponderExcluir
  4. Há duas eleições teve votos em Ribeira e não me lembro de nada conseguido por ela p cá..daqui a dois anos estará aqui pedindo votos outra vez.batam a porta na cara minha gente....

    ResponderExcluir
  5. VAMOS ESQUECER DELA TAMBÉM...AGORA SÓ VAI TER REELEIÇÃO ADERBAL CALDAS EM CIPÓ.

    ResponderExcluir
  6. Vamos da o troco a ela ,que além de prometer coisas que não pode cumprir veta projetos de desenvolvimentos para as cidades que não eram representadas pelo PT.Como por exemplo Nova Soure que foi paralizado uma obra de calçamento onde a comnidade está sendo prejudicada ,adoecendo.Mas sabemos que tem dedo desse povo mediocre que faz politica para beneficiar suas vontades e não a vontade do povo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.