Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JAILTON MACEDO CONVOCA OS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO 01/2010 DE CIPÓ



CLIQUE NA IMAGEM AO LADO E VEJA O OFÍCIO DA CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO.

Obs: ao clicar na imagem clique para dar o zoom ou em salvar imagem!

Postar um comentário

15 Comentários

  1. É isso ai prefeitaço. Faça o mesmo que o ex fez com você Mostre que você não é vingativo. Você é Petista. Só pensa no bem do servidor, do trabalhador. do professor Mostre que vai deixar a Prefeitra enxuta. Que tal dar um aumento ao professorado que você disse que não podia porque as finanças não permitiam. Será que agora não dá? Após a derrota. DIGA DE PEITO ABERTO QUE VOCE é do PT

    ResponderExcluir
  2. o prefeito atual cada dia que passa demonstra o quanto é fraco e digno de pena.não porque ele chamou os concursados,mas por que ele está fazendo isso para ver se prejudica o próximo prefeito.a intenção dele não é de fazer o bem aos concursados,porque não chamou os concursados antes?só que não vai prejudicar o próximo prefeito em nada.prefeito a cidade está cheia de animais causando acidente,será que vai ser romildo também que irá resolver isso,a luz da rodoviária,a reforma do hospital,a iluminação das ruas,a piscina do pau ferro que nunca funcionou.resumindo romildo vai ser o prefeito do passado,presente e futuro estou certo prefeitinho?o que me deixa triste é que tem mais de 4mil pessoas que ver tudo isso e ainda apoia a atual gestão.o pt em cípó não deu certo senhor jean.a cidade em 8anos regrediu e isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Romildo PODE e DEVERIA cancelar esse último concurso e refazer um novo chamando imediatamente os aprovados, é bem possível, pelas várias acusações, e absurdos de aprovados, sem nenhum tipo de conhecimento, haja visto as graves denuncias que vemos nos jornais, revistas e sites. Além dos candidatos aprovados sem mínimo de conhecimento na área, o período de convocação é IMORAL, e facilmente revogável (justamente o que W.B. fez com ele)(MAL PERDEDOR), com único intuito de prejudicar Romildo.
    Cipó mais uma vez é penalizada com a política, o mal uso da MORALIDADE que é o concurso usada com desvio de finalidade (prejudicar o próximo gestor). E suspeitando de irregularidades no concurso, todos os novos empossados não terão direito às vagas, mas terão direito a concorrer novamente no NOVO CONCURSO 2013.

    ResponderExcluir
  4. Que ironia... todo mundo queria concurso, depois queriam a convocação, e agora quem não estudou fica choramingando. Ainda bem que estudei, e consegui minha vaga, nao sou de cipo e nem conheço ninguem na prefeitura, mas vou trabalhar com toda dedicação ao povo de cipó. Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO ENTENDO O PESSOA DO 55,FALAVAM QUE NÃO CHAMVA AS PESSOA QUE PASSERAM NO CONCURSO. AINDA NÃO ASSUMIU JÁ COMECARAM PERSERGUIR.ÉU SEI QUE ROMILDO NÃO TEM ESSE INSTINTO MAL,TOMBEM NÃO FALAR NADA PORQUER JAILTON X ROMILDO FOI CRIADO POR EX PREFEITO DITADOR. NÃO ESPERO NADA DELE.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado q quando Wilson Brito encheu a prefeitura de concursados faltando dois dias p terminar o mandato,ninguém disse que era ilegal. Será q era pq vc fazia parte da panela?

    ResponderExcluir
  7. CARLOS SILVA DISSE:
    Só para quem quiser saber!!!!!
    O PREFEITO ATUAL, pensou que fosse prejudicar o FUTURO PREFEITO, ao convocando os que passaram no concurso...ele fez o concurso porque a justiça obrigou e com certeza, se o candidato dele ganhasse ELE NÃO CONVOCARIA...IA ENROLAR ATÉ QUANDO PUDESSE POIS, A POLÍTICA DELE É A DE ESCRAVIZAR A POPULAÇÃO ATRAVÉS DE UM EMPREGO DE CONTRATO. Não estava passando na mente dele que ROMILDO GANHARIA. E, tneho certeza que se romildo ganhasse, chamaria de imediato, essas pessoas. E, INCLUSIVE, ANALISANDO AS PESSOAS DE CIPÓ QUE PASSARAM, 76% SÃO ELEITORES DE ROMILDO. CARO JAILTON MACÊDO, SEU TIRO SAIU PELA CULATRA!!!!!
    P.S. AINDA TEM "INGÊNUOS" OU DOENTES QUE ACHAM QUE ELE CONVOCOU PORQUE É BONZINHO... KAKKKKKKK

    assinado; carlos silva

    ResponderExcluir
  8. " Engraçado q quando Wilson Brito encheu a prefeitura de concursados faltando dois dias p terminar o mandato,ninguém disse que era ilegal. Será q era pq vc fazia parte da panela?"

    Respondammmmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  9. quanto bobagem.Romildo é a favor do concurso.Passou? está tudo legal, tem mais é que nomear.O que estranho foi o tempo de oito anos para tais nomeações.Romildo vai receber os funcionários concursados, com dignidade.vai exigir tão somente que trabalhem.Que as coordenadoras pedagógicas, não façam como hoje,.Romildo vai coloar todas no seu devido lugar, ou seja nas escolas onde deverão atuar, pois lugar de coordenador e na escola e não não nos porões da secretaria de educação, ou em casa como muitas viviam.Vão ter que trabalhar, cumprir horário,mostrar serviço, tirar ajudar a tirar a educação do IDEB da míséria. Chega de coisa ruim, chega de PT, chega de Jailton e sua trupe.Amari, Itapicuru, Burí e as escolas da sede terão coordenadores atuando, dando e cumprindo horário de 8.00 às 12 e de 13.00 às 17.00 horas. de 18 às 22 horas, mostrar serviço mostrar planejamento, orientar e planejar com os professores. Não e só riscar papel. Tem que orientar e coordenar mesmo.moleza já era. Os outros com certeza terão o destino para o qual fizeram concurso.Pois quem não tem competência não se estabiliza.Período probatório é para isso. Educação é o primeiro passo para uma saúde e vida digna. Boa sorte prefeito Romildo. Quanto a essas aves agorentas que dizem que voce não toma posse : chá de camomila neles, maracugina neles.Principalmente o "maracutaia que reebeu de Jailton o prêmio que merecia: a derrota e o ódio do Povo de cipó.Vai fabricar carteiras em outro território

    ResponderExcluir
  10. Acho realmente que as pessoas tem muita preguiça de ler o que diz a lei,Esse senhor Carlos Silva, é um engodo,vc etudou? fez o concurso? passou? como não o conheço e nem seu nome costa na relação de aprovados,vc só pode realmente falar bobagens.UMA PENA VC FAZER EU PERDER MEU TEMPO,TENDO QUE FAZER ESSA OBSERVAÇÃO PARA VC. Disse em outro cometário infeliz,que todos os salários que constam no edital de cipó, são salários menores que nas regiões vizinhas. Tem certeza? vc é concurseiro como eu? acredito que não,pois mostra que nem os editais está lendo,COMO CONCURSADA,TAMBÉM ACREDITO QUE OS SALÁRIOS DEVERIAM SEM BEM MELHOR,POIS QUEM PASSOU 05 ANOS EM UMA FACULDADE,ESTUDANDO MUITOOOOOOOOOOOOOO PARA PASSAR EM UM CONCURSO MERECE RESPEITO,NÃO SÓ DE VOCÊ, MAIS DE TODOS,ENTRAMOS DE FORMA DIGNA E HONRADA.E desejo que o próximo gestor,governe com sabedoria e guiado por Deus, não podemos fazer analise alguma de seu governo,pois ainda não governou.

    Agora para vocês que administram o site,também deveriam ler mesmo antes de postar os comentários,pois de acordo com o que voces mesmo dizem aqui: acredito que essa anonima cometeu crime,leiam e avaliem!
    onfigurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
    Ele convocou com intuito de prejudicar, pois é assim que a Gangue do PT trabalho, fazendo mal aos outros para que se beneficie no futuro. Mas,se o povo de Cipó tiver juízo, PT nunca mais.
    "ANONIMA" disse: Jailton ladrão, seu prazo tá acabando, sugue enquanto pode, pois, depois o que você roubou será gasto com a justiça.
    Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
    Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
    É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
    Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai.

    -Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

    -Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

    Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos,

    Pessoal, gostaria de saber quanto recebe um agente de endemias em Cipó? Quem puder me respodner ficarei grato.

    ResponderExcluir
  12. CARLOS SILVA DISSE: leia as duas postagem pois não deu para escrever tudo. escrevi de duas vezes: VC QUE GOSTA DE LER"
    Cara Srta. ( ou Sra.) ANÔNIMA, antes de postar mais bobagens a respeito do que escrevo, gostaria SOUBESSE alguns detalhes da minha vida. Tenho 51 anos de idade, sou cipoense NATO de coração, de amor, e de compromisso com questões acerca da minha terra e, DE NASCIMENTO, fato esse que hj em dia, (ao menos de 06 anos para cá não existem mais cipoenses de nascimento. Inclusive, tenho dois sobrinhos, um de 1 ano, nascido em ANTAS e o outro de 4 anos, nascido em RIBEIRA DO POMBAL. OS “CIPOENSES” NASCEM EM CIDADES VIZINHAS PORQUE O HOSPITAL MUNICIPAL NÃO OFERECE TAL PROCEDIMENTO, um simples parto, imagine outras coisas. Há exatos 32 anos casei (muito jovem) e fui embora para o Estado de Sergipe pois, com 19 anos, consegui um emprego ( com um cargo humilde), para a prefeitura de Aracaju. Trabalhei como Técnico Administrativo na Prefeitura até os 21 anos de idade, quando prestei uma espécie de concurso provisório com validade de 2 anos para a Caixa Econômica Federal. Perto de acabar o contrato, realizei um concurso interno, passando em 3° lugar e 3 anos após, sendo efetivado nessa empresa. Com um salário melhor, aproveitei e prestei vestibular, ao 26 anos, passando também em uma boa colocação,( visto que a concorrência é bem maior em Universidades Públicas Federais) para ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, concluindo com muito sacrifício, os meus estudos, quase 5 anos depois . Aos 32 anos, prestei concurso para o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SERGIPE, passei e fui chamado quase um ano depois. Este ano, completei 18 anos de TRIBUNAL. Não sou concurseiro, pois na minha atual situação, NÃO HÁ NECESSIDADE MAIS DISSO. Tenho um bom emprego, estabilidade e um salário melhor do que se estivesse ainda na Caixa. Com certeza, meu nome nunca esteve e nem estará na lista das pessoas que prestaram concurso na minha amada Cipó. Gostaria que soubesse também que, mesmo não habitando em Cipó há 32 anos, NUNCA estive ausente. Uma vez por mês é sagrado que esteja aí. E, muitas vezes, 2 vezes por mês. Minha família, mãe (QUERIDA MARIA JOSÉ SILVA), irmãos, moram aí. Estou altamente por dentro de TUDO que ocorre na minha cidade. Inclusive, sei do absurdo da FALTA DE CONCURSO PÚBLICO durante 08 ANOS... Sei que essa falta do concurso, é uma forma de políticos medíocres se manterem no poder. Sei que esse último concurso ocorreu mediante PRESSÃO da justiça
    carlos silva: CONTINUA NA OUTRA POSTAGEM.

    ResponderExcluir
  13. continuação da postagem de CARLOS SILVA `PARA A "ANONIMA"
    cara anonima, continuando:
    SEI que o PREFEITO não tinha intenção de chamar quem passou. Só chamou porque perdeu a eleição. SEI QUE NÃO EXISTEM POUCOS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR via CONCURSO, professores por exemplo (COMO MINHA IRMÃ, QUE JÁ TEM PÓS GRADUAÇÃO) que ganham salários medíocres. MUITO ABAIXO DOS SALÁRIOS PAGOS NAS CIDADES DE POMBAL, NOVA SOURE, OLINDINA E RIBEIRA DO AMPARO, E abaixo do que determina a LEI DO PISO SALARIAL. Sei que os altos salários pagos pela PREFEITURA, são os de CARGOS COMISSIONADOS e/ou ALGUNS MÉDICOS (aliás, um médico) QUE GANHAM 28.000,00 por 3 PLANTÕES, inclusive diferindo dos salários dos demais médicos. SEI QUE OS SALÁRIOS DOS MÉDICOS, COORDENADORES, ENFERMEIROS...ETC (NÍVEL SUPERIOR)ESTÃO SIM, ABAIXO DOS SALÁRIOS PAGOS NAS CIDADES CIRCUNVIZINHAS (perdendo somente para Ribeira do Amparo) SEI QUE OS SALÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO (guarda, serviço gerais, endemias, técnico em enfermagem , etc) ESTÃO SIM, BEM ABAIXO DO QUE É PAGO NAS CIDADES CIRCUNVIZINHAS...esse cargos, conStaM no Edital praticamente o Salário Mínimo, sem o desconto e Cargos SEM INÚMEROS DIREITOS ASSEGURADOS EM LEI, COMO INSALUBRIDADE, PERICULORIDADE, ADICIONAL NOTURNO, ETC.REPITO, NÃO SOU ‘CONCURSEIRO” COMO VC, POIS NÃO PRECISO MAIS DISSO E, DIFERENTEMENTE DA SUA PESSOA, TORÇO PARA QUE DEIXE DE SER CONCURSEIRA E SE ESTABELEÇA LIGEIRAMENTE EM UM EMPREGO. Percebo também, além da “agonia” que expressa ao ler uma crítica da atual gestão, É MUITO RUIM DE INTERPRETAÇÃO. JAMAIS, EM MINHAS PALAVRAS, FALTEI COM RESPEITO A QUALQUER PESSOA, SEJAM AQUELAS QUE TENHAM EMPREGO POR CONTRATO OU VIA CONCURSO COmoO V. Sª EXPRESSA NO SEGUINTE ESCRITO:” COMO CONCURSADA,TAMBÉM ACREDITO QUE OS SALÁRIOS DEVERIAM SEM BEM MELHOR,POIS QUEM PASSOU 05 ANOS EM UMA FACULDADE,ESTUDANDO MUITOOOOOOOOOOOOOO PARA PASSAR EM UM CONCURSO MERECE RESPEITO,NÃO SÓ DE VOCÊ, MAIS DE TODOS,ENTRAMOS DE FORMA DIGNA E HONRADA...” Em que momento faltei-lhe com respeito, minha cara. Não entendo o seu nervosinho. AFIRMO QUE jamais tive preguiça de ler e , com CERTEZA O ENGODO NÃO SOU EU!!!! Contudo, afirmo que fiquei feliz em uma de suas frases quando diz: “E desejo que o próximo gestor,governe com sabedoria e guiado por Deus, não podemos fazer analise alguma de seu governo,pois ainda não governou.” A SUA FRASE MAIS PERTINENTE ATÉ AGORA. Realmente não podemos fazer análise alguma de quem entrou MAS COM CERTEZA PODEMOS COM TODA PROPRIEDADE, ANALISAR O QUE AÍ ESTÁ. A firmo também, que não sou adepto à palavras de baixo calão e NÃO concordo com o ADJETIVO “LADRÃO” citado em um dos comentários por UMA ANÔNIMA , como vc mesmo se intitula.

    ResponderExcluir

  14. José Adalberto disse:
    Que "ANÔNIMA" sem nexo é essa. Estou achando que é apenas uma puxa saco a mais do atual gestor. DEFESA INFUNDADA!!!!! Que tipo de mentira o Carlos falou, anÕnima???? Nenhuma mentira. A PREFITURA DAQUI É A QUE PAGA PIOR. E, pelo que estou percebendo, PARECE-ME que vc tem contade de passar em concurso. Humildes não fazem propaganda de si mesmo. Vá te catar. Um prefeito que faz concurso prestes a sair, obrigado pela justiça e ainda tem doente que defente. Ah! Já sou concursado viu anônima, digo isso pq sei que esse fato FAZ DIFERENÇA PARA VOCÊ e deixe de escrever balela.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Sr. Carlos Silva, Mostrou que conhece muito das questões relacionadas com a nossa querida cidade.
    Continue postando o que sente em relação aos acontecimentos dessa pequena cidade. Com certeza e muita FÉ em DEUS o novo governo irá dar certo.
    Pior do que esse não tem condições nenhuma de ser........................kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.