Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JAILTON E GABI SERÃO JULGADOS NO DIA 17/10/2012

PROCESSO: RE Nº 605 - Recurso Eleitoral UF: BA / 79ª ZONA ELEITORAL / Nº ÚNICO: 605.2009.605.0079 / MUNICÍPIO: CIPÓ - BA / N.° Origem: / PROTOCOLO: 790014622009 - 05/01/2009 12:25 / RECORRENTE(S): MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL / RECORRIDO(S): JAILTON FERREIRA DE MACEDO E GABRIEL JOSÉ DE SANTANA, PREFEITO E VICE-PREFEITO DE CIPÓ
ADVOGADA: BELA. SARA MERCÊS DOS SANTOS / RELATOR(A): JUIZ CARLOS ALBERTO DULTRA CINTRA / IMPEDIDO: Mauricio Kertzman Szporer (Impedimento por redistribuição) / ASSUNTO: RECURSO ELEITORAL - AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO - ABUSO DO PODER ECONÔMICO - PEDIDO DE CASSAÇÃO/PERDA DE MANDATO ELETIVO - PEDIDO DE APLICAÇÃO DE MULTA / LOCALIZAÇÃO: CORIP-COORD. DE REGISTROS E INFORMAÇÕES PROCESSUAIS / FASE ATUAL: 11/10/2012 21:40-Encaminhada / últimas movimentações: CORIP 11/10/2012 21:40 Encaminhada para publicação no DJE pauta de julgamento da sessão de 17.10.12, com início às 14h30. Data de publicação PREVISTA: 15.10.12. / CORIP 10/10/2012 19:56 Recebido / ASJUI2 10/10/2012 19:50 / Enviado para CORIP. Despacho determinando inclusão em pauta. / ASJUI2 10/10/2012 19:50 Recebido

FONTE: TSE

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Desta vez ele vai ser cassado. Também não há mais interesse algum. É uma pena que só seja punido agora. Ela deve tá babando pra entrar.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite:
    Arildo, Milenio FM, Cipoenses, gostaria muito que eles forssem caçados, pois o PT de discrevem por se proprios em uma quadrilha bem organizada, cheios de maracutaias, e Graças a Deus que o povo de Cipó soube dar a resposta certa a esta corja de ratazana que ai está.
    De todos os Prefeitos de Cipó eu so não votei em Jõao da Pimenta mais nos outros todos eu votei e mim envergonho de todos estasrem com a ficha suja isto prova que eles são desonestos com o povo de cipó e comsigo mesmo.
    A resposta que o povo deu com Romildo foi excelente pois derrotou o prefeito atual, o candidato dele, o seu vice o Ex prefeito que traiu o Dr. Alberto com a coligaçlão que fez com o PMDB e a derrota de 90% da camarade vereadores ele consegiu destituir. O vice do atual candidato que se diz forte mais o povo foi muito mais forte do que o mesmo.
    71 9144 2598



    ResponderExcluir
  3. Dizem que o povo de Cipó traiu o atual Prefeito. Coisa que eu na minha modesta visão acredito que o Prefeito foi quem traiu o seu povo. Passados quase 08 anos e o sr. Prefeito não disse para que veio, há não ser para engordar a sua conta e de seus familiares. kakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RssssssssssssssssssssSendo assim, o povo deu u PRAQUETÁ LIQUIDO e em COMPRIMIDOS. Agora aguenta coraçao. Tem gente morrendo de medo. Tem exvereador traidor que sabe que não valeu a pena o que recebeu em troca. Seu cem tá doido.kakkkkkkkkkkkkk RSssssssssssss Explode coraçao.
    Chora mainha que painho já foi.

    ResponderExcluir
  4. vocês acham alguém parecido com o ET do SBT???

    ResponderExcluir
  5. PROCESSO: AI Nº 181288 - Agravo de Instrumento UF: BA
    JUDICIÁRIA
    Nº ÚNICO: 181288.2011.600.0000
    MUNICÍPIO: NOVA SOURE - BA N.° Origem: 146
    PROTOCOLO: 279612011 - 02/12/2011 17:06
    AGRAVANTE: COLIGAÇÃO RENOVAR E CRESCER (PV/PTdoB)
    ADVOGADO: FREDERICO MATOS DE OLIVEIRA
    ADVOGADO: MAURÍCIO OLIVEIRA CAMPOS
    ADVOGADO: LUIZ VIANA QUEIROZ
    AGRAVADO: JOSÉ ARIVALDO FERREIRA SOARES
    ADVOGADO: SANZO BIONDI
    ADVOGADO: TARCISIO BIONDI CARVALHO
    AGRAVADO: ANTONIO CARLOS CORREIA DOS SANTOS
    ADVOGADO: SANZO BIONDI
    RELATOR(A): MINISTRA LAURITA HILÁRIO VAZ
    ASSUNTO: AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO - ABUSO - DE PODER ECONÔMICO - DE PODER POLÍTICO / AUTORIDADE - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - PREFEITO - VICE-PREFEITO
    LOCALIZAÇÃO: GAB-LV-GABINETE DA MINISTRA LAURITA VAZ
    FASE ATUAL: 21/09/2012 21:48-Recebimento

    ResponderExcluir
  6. porque ficam postando comentários em meu nome (Iago)... não tem coragem de se identficar e ficam postando comentarioos em meu nome

    ResponderExcluir
  7. Desde já convidamos a todos para a posse de Renata Brito a prefeitura de Cipó, no dia 18 as 09:00 horas.
    Dessa vez o PT não tem mais interesse em manter o prefeito na prefeitura.
    Obrigado prefeito por sua administração, apesar de muitas críticas você foi um ótimo administrador.

    ResponderExcluir
  8. E verdade. A sra renata pode prepara a festa, caso queira fazer, pois que no dia 18/10 ela será a nova Prefeita de Cipó. Não há mais interesse por nenhuma parte , principalmente do atual Prefeito. Viva Caio Fora. Viva seu CEM.Tadinho deles. Orlando, Júlio, Renata, seu CEM deve tá mordendo a batata. Já viu que é rui rir da morte dos outros. Deus castiga dono de Cipó.

    ResponderExcluir
  9. Deixa de onda Dr. Iago! Se alguém utilizou seu nome o mínimo que tem a fazer é um BO na delgacia para infestigação,apurar e processar o responsável, caso contrário ninguém vai acreditar na sua estória.

    ResponderExcluir
  10. Realmente o comentário não foi de Iago Macedo... constatamos através do mesmo e excluimos. DE: Administração do site...

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que Renata Brito irá governar a Prefeitura. Não porque o Prefeito atual não irá ser penalizado, mas sim, pela sagacidade e brechas dentro do direito. Vejamos:
    Qualquer desembargador poderá pedir Vistas ao processo e aí não há prosseguimento naquela data; o próprio Prefeito poderá apresentar outro advogado para sua defesa e esse alegar que por desconhecer o processo "Pede Vistas do mesmo" e aí será marcado outra data. Fará isso até o final do seu mandato e ela vai chupar dedo.
    Antonio Carlos
    Salvador - Bahia

    ResponderExcluir
  12. o prefeito foi um ótimo administrador aonde? porque aqui em cipó não... Esperamos que em 2013 romildo seja um bom administrador. Tomara que Renata assuma mesmo a prefeitura. Tirando jailton já tá bom.

    ResponderExcluir
  13. vao se arrenpeder da hora em que votarao em romildo pois a cidade vai virar cordeu encantado vai ter muita decepiçao

    ResponderExcluir
  14. quanta dor de cutuvelo!!! Romildo foi escolhido por Deus e a maioria da população cipoence, com certeza cipo sai da uti...e melhoras virao .ai que alivio saber que o jaja vai embora de cipo com seus douttores..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 55 neles!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.