Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Estelionatários Euclidense são presos em Tucano

Por volta das 10 h35min desta quinta-feira dia 18, a guarnição da polícia militar da 2ªCIA, foi solicitada por parte da gerência do Banco do Brasil, que havia uma quadrilha tentando realizar emprestimos com documentos falsos. Com total brevidade, os PMs juntamente com a policiais civis, se deslocaram até a referida instituição financeira, que funciona ao lado do prédio da prefeitura municipal de Tucano, onde constatou-se a veracidade da informação.
Os policiais prenderam em flarante os seguintes estelionatários; LEONARDO NOBRE FERREIRA LIMA, 24 anos, VAGNER GUIMARAES SOUZA, vulgo “PITÃO”, 25 anos, JOSÉ FERREIRA DE BRITO,vulgo DUDÉ,63 anos, MARLENE PEREIRA DOS REIS, 47 anos e MARLENE DE JESUS BRITO de 34. Todos residentes no município de Euclides da Cunha.
Eles informaram a reportagem do site Gil Santos Notícias, que trabalhavam para um elemento de prenome Junior, residente na cidade de Serrinha e que o mesmo se encontrava na parte externa da agência bancaria aguardando para pegar o dinheiro, e ao perceber a presença dos policiais, evadiu-se do local em uma moto de dados ignorados.
Ainda de acordo com os elementos, receberiam R$300 cada um pelo serviço e o restante era repassado para Junior, suposto chefe do esquema.Marlene de Jesus Brito que sofre de epilepsia, era usada para ir até o caixa para efetuar o saque.
Leonardo Nobre, que é filho de um sargento da PM em Euclides da Cunha, informou que a sua participação no esquema, era de transportar os demias integrantes até o local da ação criminosa.
José Ferreira de Brito, vulgo Dudé, é pai de Marlene de Brito e sobrevive com Marlene Pereira Reis. Segundo a polícia, ele tem outras entradas na Delegacia da cidade de Euclides da Cunha, pela mesma pratica.
Todos foram conduzidos para a DP de Tucano, e apresentados ao Delegado Titular,Drº Laurindo Neto para serem tomadas as medidas cabivéis.


Direto da redação com informações da PM e foto de Gil Santos

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Por falar em trambicagem. Já descobriram quem arrombou a Cesta do Povo em Cipó? Era macconheiro? Era traficante? Era parente de alguém de Cipó? Porque tá tudo caladp ate hoe?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.