Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VEJA A LISTA DE CARGOS DO MUNICÍPIO DE CIPÓ

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DE CARGOS COMISSIONADOS, CONCURSADOS E CONTRADADOS DA PREFEITURA E DA CAMARA MUNICIPAL DE CIPÓ

AO ABRIR SELECIONE O ANO, MÊS, MUNICÍPIO, ENTIDADE E O TIPO DE SERVIDOR

CIDADÃO: Exerça o Controle Social, comunique ao Tribunal de Contas dos Municípios e/ou a Câmara Municipal qualquer divergência observada entre os dados aqui registrados. Contato: cam@tcm.ba.gov.br

FONTE: TCM-BA

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Goataria que me explicassem os cCARGOS EFETIVOS. aTÉ ONDE EU SEI, EFETIVO É CONCURSADO. TEM NOME DE PESSOAS NA LISTA QUE NÃO SÃO CONCURSADOS E SÓ TEM 1 OU 2 ANOS DE PREFEITURA. PORQUE ESTÃO ENTRE OS EFETIVOS?????????????

    ResponderExcluir
  2. Arildo, tem como vc explicar a população cipoense sobre esses nomes que constam na lista DOS EFETIVOS e que todos sabem que não prestaram concursos e que alguns deles tem menos de 5 anos de serviçona prefeitura. Como é que foram efetivados??? SEM CONCURSO E SEM TEMPO DE SERVIÇO. Inclusive, conheço uma enferemeira na lista dos EFEITIVOS que não prestpu concurso e só trabalha aqui em cipó há 2 anos. Absurdo isso Arildo. Sou efetiva porque fiz concurso e tenho 11 anos como professora no município. POR FAVOR, A POPULAÇÃO DE CIPÓ PRECISA SABER DISSO.

    ResponderExcluir

  3. maria josé disse:
    VEJAM AÍ:
    "cargo de provimento EFETIVO....na administração pública significa cargo que foi preenchido por funcionário que foi CONCURSADO, ou seja, aprovado em concurso de provas ou de provas e títulos...., OU QUE TEM ANOS PRESTTADOS (MAIS DE 5 ANOS, CASO O CONTRATO NÃO SEJA DESFEITO NO FINAL DE CADA ANO)em contraposição do cargo comissionado ou função comissionada...que pode ou não ser preenchido por funcionário não concursado!
    ass; mARIA jOSÉ

    ResponderExcluir


  4. QUERIA ENTENDER A LISTA DE PESSOAS, FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA, TIDA COMO EFETIVAS NA LISTA DO TRIBUNAL DE CONTAS. EFETIVO NÃO É QUANDO SE FAZ CONCURSO?????
    JOELITON

    ResponderExcluir
  5. É mesmo. Eu vi a lista. Tem nomes de gente que não fez concurso e tá como efetivo. Cipó é uma cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo, então, cxonhecemos as pessoas que estão na lista. sabemos que tem muita gente que não fez concurso e tá como é efetivo. palhaçada viu.
    Ass:Eduardo

    ResponderExcluir
  6. DEFINIÇÃO DE CARGO EFFETIVO!!
    "Ocupação funcional criada em lei, integrante de carreira ou cargo isolado, cuja investidura depende de aprovação em Concurso Público..
    www.planejamento.mg.gov.br/norma/html/body_glossario.html

    pressupõe continuidade e permanência de seu ocupante, admitindo estabilidade ordinária comum;

    dc143.4shared.com/doc/MyeNWQSN/preview.ht

    AGORA ME INFORME AÍ COMO PESSOAS QUE NÃO PRESTARAM CONCURSO E ESTÃO NA PREFEITURA A MENOS DE 2 ANOS (SEM CONCURSO..RESSALTO) PODEM ESTAR NA LISTA DE FUNCIONÁRIOS EFETIVOS DA PREFEITURA. ARILDO, POR FAVOR, NOS ESCLAREÇA.
    EDSON SOUSA

    ResponderExcluir
  7. Antes desse último concurso, que AS PESSOAS AINDA ESTÃO SENDO CONVOCADAS, já tido algum que oferecia vaga para ENFERMEIRO????Vou responder: NÃO!!! Então porque tem gente com cargo de ENFERMEIRO na categoria de efetivo???

    Maria José.

    ResponderExcluir
  8. Fabricio e Arildo, com tantos comentários sobre a LISTAS DOS EFETIVOS, tanto no site quanto em toda Cipó, porque vocês ainda não falaram na rádio, na tentativa de esclarecer os duvidosos. Afinal, QUEREMOS SABER COMO PODEM SER EFETIVADOS PESSOAS QUE NÃO SÃO CONCURSADAS OU QUE ESTÃO HÁ POUCO TEMPO NA PREFEITURA, EXCLUINDO ASSI, QUALQUER DIREITO DE SER CONSIDERADO EFETIVO. Esperamos (eu e a população cipoense) que vocês da rádio milênio, possam nos esclarecer o mais rápido possível.

    ADALBERTO SANTANA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.