Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

70 ANOS DE VITÓRIA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE CIPÓ

Vários visitantes ficaram impressionados
com a nova arquitetura da igreja.

No último fim de semana (25 a 28 de outubro 2012), a igreja Assembléia de Deus pastoreada pelo Homem de Deus, Pastor Jerônimo José dos Santos, realizou mais um grande congresso e dessa vez foi os 70 anos de vitória com o tema: "O fogo arderá continuamente sobre o altar  LV 6.13". A igreja contou a história desde seus primeiros pastores que contribuíram com a sua coragem, determinação e acima de tudo, amor a Deus, para que hoje estivéssemos aqui.
A festa teve início com a tradicional Marcha da Vitória percorrendo as principais ruas de nossa cidade em direção ao templo sede, glorificando o Santo nome do Senhor Jesus Cristo.
Na igreja tivemos a abertura oficial com o pastor presidente da CEADEB (Convenção Estadual das Assembléias de Deus na Bahia) Pastor Valdomiro Pereira da Silva. Estiveram presentes caravanas da Paraíba, São Paulo, Rio de Janeiro e de toda nossa região.
Cantores e pregadores convidados como Pastor Vagner Araújo e o conferencista internacional, Pastor Elson de Assis que veio do Rio de Janeiro. Contou também com os cantores Elizeu Barbosa, Edvaldo Santos, dupla Canção e Louvor que veio de Recife, Paulo André de São Paulo, a cantora Alice Maciel e a banda Pentecostal do Rio Grande do Norte que foram usados poderosamente nas mãos de Deus .
Dupla Canção e Louvor e o Pastor Jerônimo
O congresso traz um relatório bastante proveitoso. Durante os quatro dias de festa, milhares de pessoas estiveram participando de forma direta e indireta, 67 pessoas aceitaram a Jesus como seu salvador, 61 pessoas foram batizadas com o Espírito Santo e 70 foram batizadas nas águas, confirmando os 70 anos de vitória da igreja.
A equipe da rádio Millênium e do site www.arildoleone.com também esteve presente no evento que a cada ano se supera com o nº de presentes.
Deus continue abençoando poderosamente o pastor Jerônimo e toda sua equipe e a igreja do Senhor por promover festas como essa, que é de grande importância para o desenvolvimento de nossa cidade.
Ainda esta semana, se possível, teremos um vídeo do resumo da festa completa.

No dia 26/10/12, a dupla Canção e Louvor também esteve na Rádio Millênium para dar uma entrevista. 
Dupla Canção e Louvor 
e o Repórter Arildo leone
Você pode conferir as fotos e o áudio clicando nos links abaixo.

-CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA DUPLA NA RÁDIO;

-Ouça abaixo o áudio do programa Cipó Notícias (26/10/12) com a dupla:








































Caso não conseguir ouvir, clique aqui para baixar o ÁUDIO
(SE ABRIR UM PLAYER, CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO>>SALVAR COMO>>SALVAR)

FABRÍCIO MARTINS / A.D.CIPÓ / FOTOS: DILL HILS E CRISTIANO SOUZA

Postar um comentário

0 Comentários