Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TODOS OS 22 CANDIDATOS À VEREADORES DE ZÉ ROBERTO INDEFERIDOS PELO TRE

Editada às 12:49 de 26-09, com informações do Joilson Costa

O pedido de registro de 22 (vinte e duas) candidaturas a vereadores  que apoiam  o candidato a prefeito Zé Roberto do PT,  Coligação Unidos para Avançar, o Progresso de Cipó Vai Continuar, estão indeferidas (DRAP) pelo TRE, em decisão de terça-feira, 25 de setembro. São eles: Alaíde, Tonho de Tota, André Macedo, Cayo, Pretinho, Edivanio Santana, Eloi, Everaldo, Hugo, Jean Gil, Vanilda Filha de Tomas, Leo do  São Caetano, Luci Enfermeira, Marcondes, Lucia de Eduardo, Noelia, Lene de Marquinhos, Paulo Anão, Pedro de Zé Martins, Ramonn Rabelo, Regina e Roninho. Os mesmo tinham sido deferidos pelo Juiz da 79ª  Zona Eleitoral e agora, atendendo recurso do Ministério Público, foram indeferidos por unanimidade pelo pleno do TRE-Bahia, cabendo  recorrerem ao TSE em Brasilia para reverterem a situação.
Acompanhe abaixo todo o Processo:
PROCESSO: RE Nº 19660 - Recurso Eleitoral UF: BA / 79ª ZONA ELEITORAL / Nº ÚNICO: 19660.2012.605.0079 / MUNICÍPIO: CIPÓ - BA / PROTOCOLO: 951362012 - 06/07/2012 17:59 / RECORRENTE(S): MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL / RECORRIDO(S): COLIGAÇÃO UNIDOS PARA AVANÇAR. O PROGRESSO DE CIPÓ VAI CONTINUAR (PT/PSL/PSC/PHS/PTC/PSB/PRP/PCdoB) / ADVOGADA: BELA. ELAINE SOUZA DANTAS / ADVOGADO: BEL. JONAS FERRAZ MAIA / RELATOR(A): JUIZ JOSEVANDO SOUZA ANDRADE / ASSUNTO: RECURSO ELEITORAL - REGISTRO DE CANDIDATURA - DRAP - PARTIDO/COLIGAÇÃO - PROPORCIONAL - IMPUGNAÇÃO - NÚMERO DE VAGAS/CANDIDATOS - ALEGAÇÃO DE DESCUMPRIMENTO DA LEI ELEITORAL -DEFERIMENTO DO DRAP - PEDIDO DE REFORMA DA SENTENÇA / LOCALIZAÇÃO: CORIP-COORD. DE REGISTROS E INFORMAÇÕES PROCESSUAIS / FASE ATUAL: 25/09/2012 19:54-Publicação em 25/09/2012 Publicado em Sessão . Acórdão nº 3722 de 25/09/2012.

POSTAGEM: ARILDO LEONE / FONTE: TRE DA BAHIA / Compartilhar:

Postar um comentário

6 Comentários

  1. a festa tá ficando boa.Só falta mesmo é não ter vereador em Cipó, mas vai da tudo certo , só quero ver é o processo do prefeito, lindo, lindo, quem denunciou ? ah.foi o vice de Ze Roberto, o marquinhos, da-lhe marquinhos, o certo é denunciar, pena que se o jailton sair quem entra é a Renata, deus nos acuda

    ResponderExcluir
  2. QUE O FEITIÇO CAIA NO PROPRIO FEITIÇEIRO , QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E VERDADEIRA , OBRIGADA DEUS !! POR MAIS ESSA JUSTIÇA FEITA !!!

    ResponderExcluir
  3. Descumpriu a lei ja viu né.
    MUAHHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Vixeeeeeeee o Tamarineiro Cipó hoje tá caladinho!!! Pq será?

    ResponderExcluir
  5. Vi dizer que o 55 não tem comemorado pois representantes do 13 sairam com destino a Brasilia dizendo ao povo que aguardassem por boas novas.
    Tomara que as boas noticias familia 13, não venham no dia do comicio do 55,pois se acontecer iremosssssss comemorar junto com eles.
    E dali nós!

    ResponderExcluir
  6. Sabem o é isso? a justiça Divina, tarda mais não falha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.