Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TIROTEIO EM ANTAS COM CINCO FERIDOS

Um tiroteio entre integrantes de facções políticas rivais causou ferimentos à bala em cinco pessoas na madrugada de sexta-feira, 28 de setembro, na localidade conhecida como "Casas Populares", na cidade de Antas, a 370 quilômetros de Salvador. Um dos feridos, medico, sobrinho do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Marcelo Nilo (PDT). Todos foram medicados e estão fora de perigo, sendo dois deles no Hospital Geral Santa Tereza de Ribeira do Pombal.
O tiroteio teria começado durante uma passeata de um dos dois grupos que disputam a prefeitura do município. Os candidatos são Valdevino Nunes (PDT), ligado ao deputado Marcelo Nilo, e Wanderlei dos Santos Santana (PP), dois partidos da base de apoio do governador Jaques Wagner (PT). Os dois estão disputando voto a voto a eleição.
Três dos feridos são ligados ao candidato Valdevino. O deputado Nilo lamentou o episódio. "É um absurdo que a briga política tenha chegado a esse ponto", disse. Por causa do clima tenso, o próprio Nilo requisitou mais segurança ao governo da Bahia, que enviou nesse sexta para Antas um major e mais 27 soldados. Eles vão se juntar aos cinco policiais da delegacia local que abriu inquérito para investigar o caso. Wagner deve visitar o município no domingo, 30 de setembro, ás 15 horas, para pedir voto em favor do candidato Valdevino Nunes.

Joilson Costa com informações do Jornal A TARDE.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Foi uma noite de terror, onde armaram para o Candidato Wanderlei, porém, o veículo do mesmo estava com outras pessoas e a emboscada graças a Deus não deu certo, apesar do terrorismo que fizeram, o carro do Candidato Wanderlei foi abordado com mais de 13 tiros, inclusive do Vereador Dú que também foi almejado com mais de 10 tiros, o desespero esta grande, mas solicitou reforço policial o que já foi atendido, com envio de mais de 25 policiais que vai fazer a segurança durante a semana da eleição até a segunda dia 08 de outubro de 2012. O interessante que eles fazem a armação, depois vai para imprensa distorcer os fatos, sem falar que horas antes o filho de Aldrovanio, sobrinho do Deputado Marcelo tentou matar o vice-prefeito Samuel Felix da chapa de Wanderlei que disputa o cargo a Prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Não sou eleitor de Antas, mas pelo andar da carruagem isto tem cheir de PT pelo meio. O sesespero é grande destepatido de corruptos e incompetentes. Depois falam que sabem o que é Democracia. A única coisa que o Partido dos Trapalhões sabe fazer é FALAR e mais nada.Fala, fala, fala, e quando está por cima ão faz NADA>
    Em frente partido de Wanderlei.
    Vou comemora na minha terra também esta vitória sobre o Partdo das Mentiras.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.