Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

GRAVE ACIDENTE NA BR-110 QUASE TERMINA EM MORTE EM CIPÓ

Um acidente na BR-110 em frente ao Hospital Municipal no dia 15/09 envolvendo o PASTOR DINHO e GENILDO do Posto Hora quase termina em morte. O Motorista do veículo, conhecido como Pastor Dinho estava em um corsa, placa CSX-7823 de São Bernardo do Campo-SP e o condutor da motocicleta BROSS ES 150CC Placa OKK-6502 de Heliópolis-Ba era Genildo do Posto Hora.
Segundo informações o motorista não era habilitado e que o carro é locado a prefeitura para fazer a entrega da Merenda Escolar. Algumas pessoas que estavam no momento do acidente disseram que Genildo estava sem capacete, mas esses três fatos ainda não foram confirmados.
Genildo levou 58 pontos na cabeça e permanece em casa de repouso. No momento do acidente ele ficou desacordado durante 10 minutos e não se lembra de nada. Transeuntes que passavam pelo local ficaram com receio de encostar pois pensaram que Genildo tinha entrado em óbito.
A release da Polícia Militar (21ª CIPM) informa que por volta das 19 horas, na Rua Ruy Barbosa, próximo ao Hospital Colidiram um corsa, placa de identificação CSX-7823 - São Bernardo do Campo/SP, segundo informações o condutor seria pessoa conhecida como “PASTOR DINHO”, e a motocicleta Honda NXR 150 BROSS ES, placa de identificação OKK-6502 – Heliópolis-BA, conduzida por Genildo Dantas de Macêdo.  A PRF registrou o acidente.

FOTOS: ARILDO LEONE

Postar um comentário

8 Comentários

  1. É...meu velho amigo quase engrossa as estatísticas de vítimas do caótico trânsito brasileiro...Felizmente ele é um sobrevivente( Graças a DEUS )...Até quando teremos que sofrer com este descaso com a vida?Até quando teremos que aceitar este genocídio? ( o trânsito brasileiro mata mais do que a guerra no Iraque)...
    A impuninade, a falta de respeito pelas Leis do país, e sobretudo, pela vida...é que motivam pessoas inabilitadas e irresponsáveis a usar um veículo, não como um meio de transporte, mas como uma arma letal...
    Querido amigo Genildo, desejo-lhe melhoras!!!

    ResponderExcluir
  2. sim ressistra os fatos é facil e gostanos de noticias, mas com profissionalisno sem paixão politica .querenos saber mas detalis o e ginildo tem habilatação de moto ? ele tava sã ? genildo a vc um abraço vc é homem de bem que cristo lhe abençoe e te proteja pois vejo em vc uma pessoa boa e não leva a politica ao coração ,estanos torcendo pela sua recomperção pois vc tem um gesto de homem do bem que não guarda magua seu teu fã garoto.agora os que te rodeia ja não é igual a vc .....

    ResponderExcluir
  3. COMPLEMENTO: Fiz o primeiro comentário, e acabei esquecendo de identificar-me.Não sou adepto do anonimato, e todo e qualquer comentário, postado por mim, neste vital canal de comunicação,levará o meu nome:
    Geni de CC

    ResponderExcluir
  4. Márcio Anunciação.'. (Cabelinho)18 setembro, 2012 16:24

    Acabei de ler essa notícia e estou aqui agradecendo a Deus pela vida do meu compadre Genildo. Graças a Deus pelo seu livramento.
    Desejo-lhe melhoras e que Deus sempre te proteja.

    Um abraço apertado

    ResponderExcluir
  5. de uma fatalidade, fazem um carnaval da politicagem. esse tal amigo acima deveria se envergonhar do que escreve.Deus é poderoso e intercedeu pelos dois pais de familia envolvidos no acidente.Toma vergonha apaixonado....

    ResponderExcluir
  6. Me parece que esse 2º comentário não foi feito por um brasileiro, pois confesso que tive de ler 3 vezes para entender o que ele(a) escreveu. Mas, tudo bem o que vale é a intenção, e a intenção dele(a) foi muito bonita. Melhoras, Genildo. E quanto ao "Pr. Dinho", sai desse meio que aí não é o teu lugar, deixa a política para quem é político; volta para o comando do teu rebanho que é melhor. Isso é Deus te cobrando pela tua desobediência, e te digo mais: Se você não obedecer a voz daquele que te chamou, coisas mais sérias irão acontecer na tua vida, pois isso foi só um aviso do que ainda está por vir. Um homem que se diz "ser chamado por Deus" não pode se CORROMPER nunca. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  7. Infelismente,não só em Cipó mas em todo o Brasil o índice de acidentes envolvendo motociclistas e motoristas de veículos é cada vez maior!E nossa querida Cipó não está livre de nada,pois acontece nas melhores e piores famílias,pois poderia acontecer com qualquer pessoa!sábado aconteceu com Genildo e com Dinho,graças a DEUS não aconteceu o pior,pois Deus os livrou da morte,não é chegado a hora,tudo na vida é permissão de DEUS,não cai uma folha da arvore sem permissão de DEUS!Acredito que houve erro sim,seja de ambas as partes,mas cabe as pessoas competentes que trabalham na perícia para saber o que causou o acidente.Espero que seja tudo esclarecido independentimente de quem seja culpado ou não,e que tenhamos acima de tudo a conciencia de que poderia ser com qualquer um!Peço a DEUS que nos de livramento!POIS ESTAVA LÁ NO MOMENTO DO ACIDENTE E VÍ O DESESPERO DAS FAMÍLIAS...E INFELISMENTE O DESESPERO DE ALGUNS APOIXONADOS QUE FAZEM DA POLÍTICA UMA POLITICAGEM,QUERENDO INCINUAR COISAS QUE NÃO EXISTE!

    ResponderExcluir
  8. "De uma fatalidade, fazem um carnaval da politicagem. esse tal amigo acima deveria se envergonhar do que escreve.Deus é poderoso e intercedeu pelos dois pais de familia envolvidos no acidente.Toma vergonha apaixonado...."
    ACABOU O RESPEITO UM PELO OUTRO O GRUPO X DE CIPÓ,TEM UM LEMA,OU A GENTE TEM QUE GANHAR NA TORA.
    SÓ DEUSSSSSSS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.