Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ELEIÇÕES 2012

Postar um comentário

4 Comentários

  1. COM FÉ EM DEUS, ESTE HOMEM SERÁ O FURO PREFEITO DE CIPÓ!!!!TRABALHADOR, HONESTO, EXTREMAMENTE CAPACITADO!! TEM FORÇA E CORAGEM PARA RENOVAR!!! É O MELHOR SEM SOBRA DE DÚVIDAS! NÃO TEM COMPARAÇÃO!!!! É 15!!!!!15!15!15!!!

    ResponderExcluir
  2. Só se for o FURO prefeito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Dr.Alberto,
    Gostaria de te ver prefeito de Cipó. Pois esta cidade precisa de uma mudança verdadeira e, não uma mudança em que apenas mudam o administrador e a equipe de governo, más o município continua sofrendo com o descaso.
    Espero que o povo cipoense abra os olhos para o novo, e dê oportunidade pra quem realmente é capas.

    ResponderExcluir
  4. Só tenho pena deste cidadão que perdeu o seu tempo para debochar de um simples erro de digitação!! Vamos argumentar:o Furo que existe hoje, está nos cofres da prefeitura , que bem como o povo, não aguenta mais se extorquida por todos os administradores que lá já estiveram. O furo que existe, está na saúde falida, nas condições em que a educação, turismo, transporte e todo resto, se encontram. Furo maior é não enxergar o óbvio: Dr Alberto, é sem sombra de dúvidas a melhor opção: é o mais qualificado, competente, tralhador. É preparado. Os adversários, já tiveram chance de fazer pela cidade, como vereadores, e no entanto nada fizeram. Quais os projetos de melhorias que zé Roberto, Romildo e Marquinhos apresentaram?? O que Roberto, como vice prefeito, fez para melhorar as condições de vida da população cipoense?? Por isso, digo e repito: COM FÉ EM DEUS, DR ALBERTO SERÁ O FUTURO PREFEITO DESTA CIDADE. Para melhorar a qualidade de vida das pessoas e trazer progresso para nossa amada Cipó!! É 15!!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.