Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Ribeira do Pombal ganha Agência Móvel da Coelba

Ribeira do Pombal acaba de ganhar uma Agência Móvel da Coelba, veículo especialmente equipado para levar até os clientes os serviços da concessionária. Através da Agência Móvel, os clientes podem realizar cadastramento da Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede até 65% de desconto na conta de energia; solicitar parcelamentos de débitos, ligação nova, segunda via de conta de energia, religação, pedidos de inspeção, dentre outros. 
Por meio de sua unidade móvel, a Coelba prestará, a cada semana, atendimento a municípios vizinhos, comunidades ou bairros distantes dos grandes centros, proporcionando maior comodidade aos consumidores desta região. 
Além de Ribeira do Pombal, também ganharam Agências Móveis os municípios de Guanambi, Santo Antônio de Jesus, Barreiras e Irecê. Feira de Santana, que já possui um veículo, ganhou mais um para ampliar o atendimento nesta região. Para reforçar sua rede de atendimento, a Coelba investiu R$ 781 mil. 
Salvador, Camaçari, Juazeiro, Vitória da Conquista, Itabuna, Eunápolis já possuíam Agências Móveis, totalizando 14 unidades oferecendo atendimento as mais diversas regiões do estado.

FONTE: COELBA

Postar um comentário

0 Comentários