Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

WAGNER SUSPENDEU VIAGEM A POMBAL

Segundo informações recebidas no inicio da noite desta terça-feira, 19 de junho, o Governador Jaques Wagner suspendeu a viagem para Ribeira do Pombal na sexta-feira, 22 de junho, conforme foi divulgado em materia abaixo. A desculpa foi a sua participação na RIO+20, que está acontecendo no Rio de Janeiro. 
A SECOM-Bahia confirma visita do Governador Wagner, acompanhado do vice e Secretário de Governo Otto Alencar, e demais membros da comitiva, a Ribeira do Pombal no próximo dia 22 de junho, sexta-feira, durante o período da manhã. Na agenda estariam previstas duas inaugurações, o asfalto do centro de Ribeira do Pombal, que liga as BR-410 a BR-110 e a HEMOVIDA (Clínica de Hemodiálise de Ribeira do Pombal Ltda), construída pela iniciativa privada com financiamento estatal. Essa será a primeira vez que o Governador Jaques Wagner vem ao município nesse seu segundo mandato. 
Em termos políticos fica expectativa do palanque, se é que vai ter palanque, a ser montado para a estas solenidades. Estarão juntos o Prefeito Zé Grilo, o ex-prefeito Dadá, o Vice-prefeito Dr. Jairo Monteiro? Outra constatação a ser levado em conta é de que todos os quatros pré-candidatos a prefeito em Ribeira do Pombal, Ricardo Maia (PSD), Gordo de Dada (PP), Berguinho (PCdoB) e Dr. Jairo Monteiro (PT), são de partidos que fazem parte da base de sustentação do Governador Wagner .
Outro fato a ser esperado com certa apreensão: Qual será o comportamento dos professores da rede estadual de ensino da nossa região que caminham para setenta dias de greve e sem nenhuma sinalização de uma solução. Vão se manifestar, vão protestar?. Quanto recentemente o Governador Jaques Wagener esteve em visita a Ribeira do Amparo e Cícero Dantas o ambiente não esteve nada amistoso entre as partes.

Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. / Compartilhar:

Postar um comentário

0 Comentários