Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE CIPÓ-BA

PRISÃO: Em Caldas de Cipó, no dia 22/06/2012, dando cumprimento a mandado judicial, foi preso o Sr. LINO DOS SANTOS CRUZ, suspeito furto/roubo de motocicletas.
PRISÃO: Em Caldas de Cipó, no dia 24/06/2012, por volta das 2 horas, JOSEMAR MOTA DE JESUS LIMA, foi conduzido à Delegacia de Polícia, em cumprimento a três mandados de prisão. Também foi conduzido o Sr. ERIVALDO DOS SANTOS JESUS, que estava na companhia do primeiro e se encontrava vestindo oito shorts e duas calças; a fotografia do registro geral não era igual à da CNH, bem como as assinaturas eram diferentes, embora ambos os documentos só tenham 20 dias de diferença entre as datas de expedição. 
RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA: Em Caldas de Cipó, no dia 25/06/2012, por volta das 15h30, o Sr. IAGO DOGLAS MACEDO SANTANA, informou à Polícia Militar que, ao trafegar na Rua Petrônio Dantas Filho, foi abordado por um indivíduo negro, armado com um revolver, trajando calça jeans e camisa preta, que lhe roubou a motocicleta Honda/Bros, cor preta, placa NZF 9679, evadindo-se em direção ao Bairro Treze de Maio. Após diligências, foi localizada a motocicleta no campo do Vajado.

FONTE: 21 CIPM - CIPÓ-BA - ACESSE www.21cipm.com  / Compartilhar:

Postar um comentário

0 Comentários