Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SÃO JOÃO DE CIPÓ EM CONTRASTE COM MANIFESTAÇÃO DE GREVE DOS SERVIDORES PÚBLICOS


O SISPUC – Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cipó e a comissão de greve realizaram no sábado passado, 23/06/2012, uma manifestação no espaço aonde estava acontecendo a tradicional festa de São João em Caldas de Cipó. Diversos servidores com faixas e cartazes, fizeram uma corrente na Praça do Forró, e todos que chegavam pra curtir a festa se deparavam com o manifesto, o qual teve apoio de todos os cidadãos de diversas cidades da região. Segundo o Presidente da Federação dos Servidores Públicos do Estado da Bahia, a movimento foi muito positivo, pois, pudemos observar o apoio não só da população cipoense, mais sim de todos os visitantes. Entre o intervalo de uma música e outra os servidores entoavam o refrão “servidor na rua, prefeito a culpa é sua” ou seja a banda quase não parava para respirar, para que os visitantes não houvisssem os gritos de ordens do paredistas.
A comissão de greve informou que irá paralisar, pela segunda vez, o transito na BR 110, sobre a ponte Getúlio Vargas, nesta quarta dia 27. Segundo os paredistas, diversos colegas já confirmaram a presença para este evento. Pretendendo ficar no local das 10 as 14 horas, e só permitirão a passagem de veículos de emergências.
A greve é um direito previsto em nossa Constituição Federal, bem como a Lei Nº 7.783/89, esperamos que o gestor se sensibilize com a situação dos servidores e estudantes do município e efetue a negocição o quanto antes para que tudo volte a normalidade.

Fonte: Diretoria do SISPUC / Compartilhar:

Postar um comentário

0 Comentários