Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DIEGO LEONE FILHO DE ARILDO LEONE É DESTAQUE NO SIMULADO PARA A OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO

Diego Leone à direta da foto.
O último simulado para a Olimpíada do Conhecimento 2012, realizada pelo Senac-BA (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Bahia), selecionou oito alunos dos cursos de Cozinha, Serviço de Restaurante, Cabeleireiro e Técnico em Enfermagem. Os vencedores participarão da competição de novembro, em São Paulo, que é classificatória para a WorldSkills Competition, maior torneio de educação profissional do mundo, a ser realizado na Alemanha, em 2013. Na ocupação Cozinha, o 1º Lugar foi para Diego Leone, com 85% de aproveitamento e o 2º Lugar para Mayara Cristina, com 80% de aproveitamento. Em Serviço de Restaurante, o vencedor foi Henrique Reimão, com 85% de aproveitamento, seguido de Mônica Cerqueira, com 82% de aproveitamento. Já na Ocupação Cabeleireiro, o 1º Lugar ficou com Fernanda Gabriela, que teve 81% de aproveitamento, e o 2º Lugar foi de Adrielle Miranda, com 67 % de aproveitamento.
Na Ocupação Enfermagem foi selecionada a dupla Daniele e Daniela Brito, com 84% de aproveitamento. “O simulado exige conhecimento, habilidade e atitude por parte do competidor, que deve buscar o melhor desempenho da sua função”, explica Crystiane Matos, coordenadora da Olimpíada do Conhecimento no Senac-BA.
Desde 2008 o Senac-BA participa da Olimpíada do Conhecimento nas áreas de Cozinha e Serviço de Restaurante. Este ano, a instituição decidiu dobrar o número de ocupações participantes, incluindo também Técnico em Enfermagem e Cabeleireiro.

FONTE: www.inteligemcia.com.br / Compartilhar:

Postar um comentário

0 Comentários