Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

O PT DE CIPÓ ESTÁ RACHADO TODOS QUEREM A CABEÇA.

O número de Pré-candidatos a Prefeito de Cipó pelo partido dos trabalhadores (PT) rachou o partido em vários pedaços. As opiniões se dividem, e confundem a cabeça do eleitorado Cipoense. Em muitas locais ouve-se a população reclamando e dizendo: “ Quem eles pensam que são, lançando todo dia um pré candidato”. O que parece, é que o PT Cipoense está como um navio, sem saber onde vai parar. E enquanto isso quem sofre é o povo com essa briga pelo poder. Hoje em Cipó não só a oposição, mas, a situação também está dividida, e o que vemos é que a situação aparenta está quebrada em mais pedaços.

Matéria & Postagem: www.arildoleone.com

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Os descartes aí é fácil:1-Pedro nunca disse a que veio,2-Nildo só é conhecido e bem quisto pelos proprios parentes(tendo aqueles q dizem q Deus livre se prefeito fosse),3-Caio manchou a sua marca quando nos fez perder a presidencia da câmara por anseios particulares,4-Gabi,fez seu papel de vice,q na maioria nunca tem vez,5-Ximbica,este não conheço,qual o serviço prestado?,6-Zé Roberto,traira antes de se achar pré candidato ele deveria se perguntar:Eu ganho eleição sozinho? Quem é o vereador q vai pedir voto p mim? Eu respondo:NENHUM.Antes de vc aceitar ser candidato pedisse o apoio de seus colegas,traidorrrr,7-Gean,um bom candidato a vice,seus discursos calorosos acalentariam os comicios e os anos de vice e o lapidariam para uma posterior candidatura.

    Obrigada e fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. GABI PRA DECIDIR
    GABI PRA UNIR

    ResponderExcluir
  3. QUE TAL FAZER DIFRENTE?
    A politica está presente em todos os campos da nossa vida, principalmente quando se fala em serviços e atendimentos, seja na saúde, na educação, na juventude, no emprego, na segurança, no lazer, enfim, em todas as áreas. Não se fala muito em política em virtude das próximas eleições municipais, porém esta conversa fica no âmbito dos partidos políticos, militantes e é claro, da mídia.
    Mas é preciso ir além das eleições deste ano e do caráter eleitoreiro, partir para uma consciência mais clara do que é a politica. Desenvolver senso crítico na população e ter parâmetro para uma decisão no momento da eleição.
    Faz-se necessária uma ampla Reforma Politica que venha partir das reflexões dos cidadãos, bem como a construção de outra democracia, participativa, da qual já temos exemplos significativos no Brasil e no mundo, baseando-se principalmente no Documento 91 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) “Reforma do Estado com Participação Democrática”.
    É necessário conscientizar o cidadão a respeito do contexto sócio-político em que estamos inseridos, da forma de democracia que temos das questões econômicas, culturais e do próprio sistema politico a que estamos sujeitos, que interfere diretamente no cotidiano de cada um.
    Ao invés dessa louca busca pelo poder, é preciso defender ações que resultem em alterações estruturais, sob pena de retrocessos. Buscar a formação de uma consciência critica dos cidadãos, para que compreendam o papel social, politico e econômico que desempenham na sociedade e os caminhos que podem ser percorridos para construção de uma cidade com participação popular e consequentemente mais interessante para quem nela habita.
    Aqueles que não entendem os mecanismos do PT procurem entende; quem milita nesse partido segue fielmente a cartilha dos seus lideres. Esse papo de racha é estratégia e um jogo de carta marcada, uma forma de deixar os adversários malucos.
    Por uma questão de lógica e respeito, o candidato natural do PT a prefeitura de Cipó é o atual Vice; que certamente será confirmado pelas lideranças na convenção do partido.
    Vale lembrar que em Cipó não há Oposição – por via direta ou indireta odos os partidos são aliados do PT junto ao Governo do Estado e Federal, logo estamos diante de uma tremenda confusão – “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!”
    Abraços a todos!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.