Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ACIDENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR MUNICIPAL FAZ 33 VÍTIMAS

RIBEIRA DO POMBAL - Um possível defeito mecânico teria provocou grave acidente ontem, 11, na estrada municipal entre os povoados Barrocão e Curral Falso deixando o ônibus escolar de Placa JMG 4079, que transportava cerca de 50 alunos, virado e atravessado na estrada, vitimando os estudantes e o condutor, porém, felizmente sem casos fatais ou graves.

Com a ajuda dos moradores do povoado os estudantes foram levados ao hospital Geral Santa Tereza, onde após atendimento médico foram liberados, com exceção de uma menor de 16 anos que teria quebrado a clavícula e transferida à Salvador para se submeter à pequena cirurgia.

Um fato inusitado ocorreu no episódio: imediatamente após o acidente, médicos da Funasa, que após atender aos índios na zona rural, vinham sentido sede, acabaram se deparando com o recém acontecido acidente e iniciaram imediatamente o atendimento aos jovens ali mesmo na estrada, antes de encaminhar ao hospital com a ajuda dos moradores que chegavam com seus carros para ajudar.

De acordo com levantamento da reportagem, a maioria dos estudantes seriam moradores da comunidade de Curral Falso e estudantes do Colégio Estadual João Marques no povoado Barrocão. Inclusive a vice-diretora da escola, Cleide Macedo, ficou tempo integral no hospital prestando a assistência que pôde, de onde só saiu após todos receberam alta. Outras autoridades como o vice-prefeito, Dr. Jairo, e a secretária municipal de educação, Cecília Maria, também estiveram presentes e se colocaram à disposição para ajudar no que for possível e num segundo momento esclarecer o que teria acontecido resultando na fatalidade.
Informações da: folhapombalense.com.br - Jeandro - Redação

Postar um comentário

0 Comentários