Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VEREADOR GILSON MOSTRA FORÇA E VIRA O JOGO

Na semana passada, no dia 07 de Março, fomos surpreendido, com a noticia de que tínhamos perdido a direção do PSDB, em Caldas de Cipó, para o João da Pimenta, juntamente com Roberto, numa manobra inescrupulosa, com o intuito de prejudicar a carreira política do Vereador Gilson, bem como desmoralizar todo o nosso grupo político.
Sem contar, que foi uma falta de consideração com o nosso amigo António Araújo que ostenta a condição de Presidente do PSDB em Caldas de Cipó. alem dos demais companheiros Júlio Derckian, Capacete, Louro de Sebastião Izabela Leone Pioneira do partido, entre outros que fazem parte do nosso partido.
A foto acima, registra o momento em que nos conseguimos o partido de volta, o Vereador Gilson, a direita, a Vereadora Renata, esteve sempre do meu lado, à esquerda ao seu lado o Presidente do PSDB na Bahia Dr. Sérgio Passos, e ao meu lado o Deputado Estadual Augusto Castro que fez questão de comparecer na audiência na sede do PSDB, com Sérgio Passos, para desfazer o grande equívoco que foi a mudança da provisória em nosso município.
No entanto todo esse episódio só serviu para nos fortalecer ainda mais, junto ao partido bem como ao eleitor cipoense que passa a acreditar em nosso trabalho.
Fonte: vereadorgilson.com

Postar um comentário

1 Comentários

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.