Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SAÚDE EM RIBEIRA DO AMPARO

MATERNIDADE INTERDITADA
A Vigilância Sanitária interditou nesta sexta (dia 09) a Maternidade Municipal Maria Ferreira de Brito, na sede do município de Ribeira do Amparo, que é credenciada como Hospital de Pequeno Porte - HPP, devido a inúmeras irregularidades detectadas pelo órgão, como o descarte inadequado do lixo hospitalar, cozinha inadequada, sala de procedimentos inadequada, balcão inadequado, dentre outras coisas.

Depois de passar aproximadamente um ano sem ambulância, agora temos mais um exemplo de como está sendo tratada a saúde da população ribeirense, com descaso, abandono e incompetência. Apenas quatro leitos da enfermaria masculina estão funcionando, para pacientes em observação.

Quem dera tivéssemos algum órgão competente para interditarmos determinados políticos que fazem ou permitem que essas coisas aconteçam, mas não temos. A saída é ficarmos atentos ao ano de 2012, quando iremos decidir se queremos mais quatro anos sofrendo com administrações deste nível, onde aspectos fundamentais, como saúde e educação, são tratados desta forma.
Fonte: http://ribeiradoamparobahia.blogspot.com/

Postar um comentário

4 Comentários

  1. E ai, sec. de governo Juiz Vilson, vc chega aqui na radio de Cipó, diz que Ribeira está muito bem, obrigado, só falta dizer que Ribeira é a melhor administração do Brasil, e ai, vai nos dar alguma explicação! É esse o Prefeito que fala em ir pra reeleição? tomem vergonha!!! tirem essa mascara...

    ResponderExcluir
  2. com ese prefeitinho da bom de fecha é a cidade.

    ResponderExcluir
  3. Será que esse prefeito não tem vergonha de uma situação como essa? será que ainda tem algo pior para acontecer? é mesmo a cara da cidade de Brogodó, cidade representada pela novela das seis da rede globo, que por sinal fez muito sucesso. O Prefeito e a primeira Dama da novela, parece que veio em Ribeira do Amparo, se espelhar nos personagens principais (prefeito e primeira dama),que por sinal, são tão destrambelhados quanto os da novela.É uma pena que Ribeira do Amparo,não é novela, é real,e o povo, não merece esses dois parasitas,o povo merece respeito...Graças a Deus já está acabando,outubro vem aí.

    ResponderExcluir
  4. infelizmente, com a incompetencia do prefeito e sua equipe, quem perde é os municípes, esse governo demonstra a cada dia a inoperança do seu trabalho, pois isso ribeirenses, vamos ficarmos antentos, novas promessas dessa gestao nao pode ser dada mais credibilidade. abram o olho.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.