Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SAMPA RIO ARRANCA APOIO DE ZÉ GRILO

O tema do momento nos bastidores da política pombalense é o suposto apoio do prefeito José Lourenço Morais da Silva Junior (Zé Grilo) à pré-candidatura do empresário Manoel Luiz de Oliveira, o Sampario, a prefeito nas próximas eleições de 2012. A notícia, estrategicamente plantada em algumas rodas políticas da cidade, percorre a cidade como rastilho de pólvora, provocando alegria em alguns correligionários, mas também a ira de outros, que defendem outras opções.

O Blog ouviu o prefeito Zé Grilo a respeito. Segundo sua análise, “dos postulantes ligados à situação, o que se encontra em melhor condição de defender uma candidatura a prefeito, em outubro, é, de fato, Sampario, por isso sinalizei para que ele se prepare para enfrentar o desafio, que, como sabemos, é muito desgastante e dispendioso. Essa posição ainda não é definitiva, porém”, ressalva.

Pelo que pudemos apurar, o vereador Ricardo Maia, que também sustentava uma pré-candidatura a prefeito, abriu mão da disputa pelo fato de não mais poder contar com o apoio subsidiado de Zé Grilo, que alega não estar em condição de bancar campanha de ninguém. Perguntado como fará para apaziguar os ânimos na base, o prefeito mandou o seguinte: “As duas campanhas que fiz me deram a oportunidade de conhecer bem os meus correligionários, de modo que não vejo dificuldades para contornar insatisfações episódicas”. Do www.blogdogomes.com.br

RICARDO MAIA: A respeito da sua pré-candidatura a prefeito nas eleições deste ano, o vereador Ricardo Maia se pronunciou na sessão da Câmara de Vereadores de quinta-feira, 1º de março, no qual afirmou que seu nome continua no páreo na disputa com os outros três pré-candidatos da situação até o dia 30 de junho, prazo final para as convenções partidárias, pois se sente devidamente preparado para assumir o destino administrativo do município de Ribeira do Pombal, sendo que, se não for o escolhido, votará tranquilamente no candidato do grupo do Prefeito Zé Grilo. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. Acima uma foto do Blog do Joilson Costa na inauguração do Centro Odontológico Municipal, dia 26 de fevereiro, na qual o pré-candidato Manoel Sampa Rio esteve acompanhado de Aristóteles Menezes, Superintendente da Caixa Econômica Federal em Salvador.
Fonte: http://blogdojoilsoncosta.spaceblog.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários