Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RADIALISTA JOILSON COSTA PREMIA PERSONALIDADES DE 2011 NA REGIÃO

RIBEIRA DO POMBAL - Nesta segunda-feira, 13, em concorrido evento marcado principalmente pela descontração e emoção, o radialista Joilson Costa, homenageou algumas personalidades políticas e sociais da região, as quais, em sua opinião, foram personalidades que se destacaram, em suas respectivas áreas de atuação, durante o ano de 2011. Na programação do evento houve ainda performances teatral e musical, como o pombalense Zé Dudu, que dividiu o palco com o cantor Albertino Gonzaga, cantando sucessos de Luiz Gonzaga, que comemoraria este ano, 2012, o centenário de seu nascimento.

Os dez destaques regionais de 2011 Foram:
1- Fábio Gama, atleta pombalense do Bahia, pelo sucesso em 2011 e sua ascensão ao time principal.
2- Dory Casa Nova, cantor e compositor, pela qualidade do seu segundo CD.
3- Misael Antônio de Souza, benfeitor da comunidade na qual nasceu, povoado Pedra, com a criação, entre outras, de uma biblioteca na localidade.
4- Dona Fátima Bitencurtte, Fundação Nossa Senhora de Fátima, FUNSEF, pela construção da sede da entidade.
5- Vereadora Ana Dalva Reis, de Heliópolis, pelo dedicado cumprimento do papel de legisladora e fiscalizadora, a qual aproveitou a oportunidade para lançar sua pré-candidatura à prefeita.
6- Nobre Delicatessen, pela coragem e grandeza do investimento recém inaugurado.
7- Marcos Planta, Pela dedicação à frente da Casa dos Alcoolicos Anônimos, em tucano, mas que têm entre seus frequenteadores grande parte de pombalenses.
8- Dr. Alexandre Nobre, médico, pela implantação da moderna Clinica Viva.
9- José Alfredo Junior, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Banzaê, SISMUB, pela luta em busca dos direitos dos servidores do município.
10- Renilson Conceição, da RC Box, pelo sucesso profissional com a inauguração recente da sua sede própria.

Entre os convidados, políticos como o vice-prefeito, Dr. Jairo Monteiro, os vereadores Elias Brasil, Nathan Brito e Berguinho, além do Prefeito José Lourenço Junior, que estava acompanhado de seu seguidor vereador Ricardo Maia. Também prestigiaram o evento, empresários, artista e servidores municipais, entre outras personalidades municipais próximas ao radialista Joilson Costa e aos homenageados da noite.

Um dos principais temas abordados na cerimônia foi trazido pelo homenageado, Misael Antônio, que em seu discurso destacou a importância da educação. Para ele o sucesso de alguém, e principalmente de um povo, passa necessariamente pela educação, “ela é a principal ferramenta para o desenvolvimento e melhora das condições de vida da população", disse.

Joilson Costa é atualmente um dos principais profissionais da imprensa regional, e realizou o evento como parte das comemorações de 24 anos de trabalho e dedicação ao rádio pombalense. Em conversa com a Folha Pombalense, Joilson disse que a escolha dos nomes foi decisão pessoal sua, e que por isso não teve critérios como categorias ou local de atuação.


Matéria: folhapombalense.com.br

Postar um comentário

0 Comentários