Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NOTÍCIAS DO VEREADOR GILSON: FIQUE DE OLHO NO FUNDEB

O FUNDEB, neste primeiro mês de janeiro, bateu um novo recorde de arrecadação, em nosso município, beirando a casa de um milhão de reais. Ou seja R$ 916.628,95, é uma pena que estes recursos não estejam chegando as contas dos professores como deveria ser, pelo menos os 60% de lei. O que ocorre, é que em novembro tinha quase meio milhão na conta do Fundeb 60, e até o momento não foi feito rateio algum. Para dificultar a nossa fiscalização o GESTOR atrasou mais uma vez a entrega das contas no TCM. Isso significa que ou tem muita coisa pendente.

FONTE: www.vereadorgilson.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. cidadão indignado04 fevereiro, 2012 12:00

    Com tanto dinheiro assim, a educação de Cipó deveria ser de qualidade, mas o que vemos são muitos professores desistimulados, sem qualificação suficiente para oferecer os conhecimentos que os alunos precisam hoje, as escolas sem infraestrutura adequada, apenas são pintadas todos os anos para justificar o dinheiro que recebem.Tantas inovações que podem implantar nas escolas!Tanto dinheiro arrecadado!A prova de que a educação é péssima é ver a maioria dos funcionários públicos municipal colocarem seus filhos estudando em escolas particulares.E ainda, tem esse rateio que é uma vergonha! Eu não entendo uma coisa, a maioria dos professores hoje já tem nível superior, mas uma maioria se comporta de maneira inerte, sem senso crítico, sem reação para adquirir seus direitos, apenas baixam as cabeças e aceitam os que lhe são ordenados e oferecidos. DESSE JEITO A EDUCAÇÃO EM CIPÓ SÓ PODE SER RUIM MESMO.

    PARABÉNS GILSON!POR TRAZER AO POVO CIPOENSE O QUE ESSA GESTÃO QUER ESCONDER E QUE A MAIORIA DOS PROFESSORES NÃO QUER VER.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.