Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

INFORME AOS CANDIDATOS DO CONCURSO DE CALDAS DE CIPÓ




Abaixo o Link dos Resultados,Do Concurso Público da Prefeitura de Caldas de Cipó, e Só Clicar Nos Links e Visualizar.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Vergonhoso o desrespeito da empresa com os candidatos que fizeram a prova, que acertaram determinadas questões e que por desinformação da "Liderança", foram prejudicadas, recorreram, mas em alguns casos nem tiveram seus recursos avaliados, e apesar do acerto... erraram no final. Um exemplo grotesco foi a prova para fundamental (guarda, Motorista ...), a questão que perguntava sobre os limítrofes da cidade de Cipó, no gabarito oficial, constou como resposta correta que Ribeira do Pombal faz limite com Cipó, isso é um erro gravíssimo, Cipó e Pombal só fizeram fronteira até 1958, quando Ribeira do Amparo deixou de ser distrito de Cipó; imagens valem mais que mil palavras, podem pesquisar qualquer mapa da Bahia com as divisões municipais, em qualquer órgão oficial vc constatará que Ribeira do Amparo está entre Cipó e Ribeira do Pombal, podem pedir informação no IBGE de Cipó (falar com Marília ou Ivo), que obterão a mesma informação, agora parece que a empresa buscou informação no Wikipedia e tirou como verdade absoluta. Não fiz o concurso, mas venho aqui tentar eliminar, ao menos, essa desinformação que a empresa Liderança gerou, e Informar que os únicos municípios que fazem fronteira com Cipó são: Nova Soure, Ribeira do AMPARO, Itapicuru e Tucano.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia quero aqui deixar a minha insatisfação quanto ao concurso realizado nesta cidade. Sou profissional da área radiológica bem como de enfermagem, acho um absurdo ter que concordar com este resultado. Em minha opinião, tiveram cartas marcadas, se o Representante da cidade por conta do voto ou questões empregatícios familiares prestou um faz de contas -----``Abro o concurso para justificativas que deixo empregado os que já estão, pois os participantes não conseguiram a porcentagem significativa.
    É inaceitável que aproximadamente 1000 pessoas tenham prestado o concurso e em ambas as áreas não tenha no mínimo UMA pessoa que conseguiu sua aprovação.

    Ass; Jailson****profiss de ENF/Radiologia**cursando Odonto.
    Agradecido, se houver um parecer de alguém. Obrigado...

    ResponderExcluir
  3. star na cara que o prefeito continuei com deles como pode um concurso ñ passar quase ninguém...cuidado com seu voto ñ va dar por um emprego.pode ele tirar vc quando passar as eleição. esse prefeito e muito esperto.mais ele so vai continuar se vcs quiseres lebre que 4,anos pra quem tar mamando e bom mais pra quem estar defronte so observando triste. e nos os menos favorecido pense quando for dar um voto.olhe de quem ser os melhores carro de vidro escuro, que quando passas a eleição nã li olha..esse que hoje passa por vc com sorriso falso. porque se fosse verdadeiro seria pra sempre..cuidado é tempo de engano.ñ se venda

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.