Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

BONS FILHOS DE NOVA SOURE

Há tempos, olhamos atentamente e com muita tristeza para nossos filhos que vão para outras bandas em busca de capacitação ou melhores condições de vida para sua família. Ao mesmo tempo ficamos felizes quando recebemos esses filhos de volta a sua terra natal trazendo na bagagem muitas experiências e vontade de trabalhar em pro dos seus. Na cidade de Nova Soure o Dr. Érico da Silva Carvalho, filho de Efrain Moreira de Carvalho e Joana Moreira da Silva Carvalho, é médico formado pela Escola Baiana de Medicina, com especialização em Neorologia. Dr. Érico, com 34 anos de idade, vem desenvolvendo um papel importantíssimo na saúde da cidade de Nova Soure e região, atendendo nas cidades de Nova Soure, Ribeira do Pombal, Olindina e Cícero Dantas. Na sua cidade a Clinica Dr. Érico da Silva Carvalho trás toda sofisticação e atendimento das melhores clinicas da região além disso Dr. Érico possui uma farmácia na cidade. Parabéns a cidade de Nova Soure por fazer brotar em seus filhos a humanidade e a simplicidade dos verdadeiros heróis. A equipe do www.arildoleone.com agradece por tudo, inclusive pelos serviços prestados a pessoas necessidades da cidade de Caldas de Cipó.


Matéria & Postgem: Flavinho Leone / Foto: arildoleone.com

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Extremamente profissional e atento aos problemas dos que o procuram o Dr. Érico é um jovem simples que bem o identifica com a gente da nossa região. Venho aqui agradecer por seu desprendimento ao nos atender em momentos dificeis em que o procuramos. OBRIGADO, DOUTOR!!!!!!!!!!!!!!

    OS NOVASSOURENSSES DEVEM MESMO SE ORGULHAR pois podem contar com um profissional de alto nivel!

    Ranieri Caetano

    ResponderExcluir
  2. TODO MÉDICO DEVERIA SER ASSIM !!!! PARABÉNS DOUTOR !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Arildo,

    Te parabenizo por destacar tão ilustre e competente profissional em seu site. Realmente nós pombalenses nos orgulhamos do Dr Érico e já o consideramos um cidadão de Ribeira do Pombal. Médico de altíssima competência, homem íntegro de grande valor...

    Parabéns Doutor Érico !!!

    Silva

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE APROVEITO O ESPAÇO PARA PARABENIZAR E OA MESMO TEMPO AGRADEÇER AO DRº ERICO PELO SER HUMANO QUE É UM PROFISSIONAL QUE TRABALHA COM AMOR.OBRIGADO DRº POR INÚMEROS SERVIÇOS PRESTADOS A NOSSA FAMILIA.
    ANTÔNIO SÉRGIO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.