Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POLÍCIA MILITAR NO COMBATE AO CRIME FAZ RETENÇÕES E NOTIFICAÇÕES À MOTOCICLETAS E VAI TRAZER O ESQUADRÃO ÁGUIA PARA O MOTOFEST EM CALDAS DE CIPÓ

No dia 25/01/2012, a 21ª Companhia realizou abordagens programadas na cidade de Caldas de Cipó, resultando em várias notificações de trânsito e retenções de motocicletas, cujas motivações mais freqüentes foram falta do uso do capacete, falta do porte da documentação pessoal e do veículo, conduzir sem carteira nacional de habilitação e veículo não licenciado. Essas ações têm também caráter preventivo em relação à prática de diversos crimes e vão continuar, inclusive com o possível apoio do Esquadrão de Motociclistas Àguia, que está vindo de Salvador para o MOTOFEST. Uma motocicleta foi levada para a Delegacia de Polícia, sob suspeita de ser “pockeimon”. Operação específica para o combate a motocicletas e carros “pockeimon” está sendo planejada. Pedimos à população que apóie a Polícia, inclusive com denúncias, que podem ser feitas pelo 190, pelo disk-denúncia (71 3235 0000) ou pelo site da Companhia: www.21cipm.com – não precisa identificar-se.

INFORMAÇÕES DA 21ª CIPM (COMANDO-C. DE CIPÓ) MAJOR JUSCEVAL PARA A RÁDIO MILLÊNIUM FM

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu apoio toda e qualquer operacão que venha pra melhora o transito em nossa cidade,mais eu queria ve a policia atuando tambem na area dos roubos de moto e tambem no trafico de drogas e roubo a nossas casasou seja sera que a policia de nossa cidade não sabe quem vende drogas aqui? porq todos nos vemos a movimentacão so a policia é que não ve, mais prender motos realmente é mais facil ,isso é uma vergonha enquanto estão vendendo drogas a nossas criancas a policia ta atras das pessoas de bem é uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a policia militar vem desenvolvendo um bom trabalho. Só que nós moradores de Cipó sabemos aonde é vendido as drogas, muitas vezes denunciamos pelo 190, mais parece que não é levado a sério. Também é de conhecimento de todos que a maioria da população não tem habilitação e quem não tem não é porque não quer, é porque não pode, não tem condições. Não concordo com os moleques que andam empinando mais é uma perseguição sem tamanho... e a maioria das vezes quem é pego é o cidadão que tem uma motinha pra ajudar no dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor de que se prenda eses baderneiros ,mais a policia sabe muito bem quem anda abusando nas ruas mais as pessoas de bem que andam normalmente não podem pagar pelos bagunceiros.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.