Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NOTÍCIAS DO VEREADOR GILSON

É INACREDITÁVEL, MAS AINDA ACONTECE EM CIPÓ
Na manhã de segunda feira, dia 09, estava na Câmara de Vereadores, na presença de funcionários, quando apareceu uma senhora, e perguntou? quais os Vereadores que estavam na Câmara? a funcionária respondeu que só o Vereador Gilson, ela ficou desanimada, mas mesmo assim eu perguntei em que podia ajudar? foi então que ela me passou a dizer que o marido foi procurar trabalho na construção das casas populares que estão sendo construída la no Bairro Vitória, e o encarregado disse a seu marido que só com uma ORDEM de um Vereador, motivo pelo qual ela tinha se dirigido a Câmara de Vereadores, para tentar encontrar algum para lhe dar a bendita ordem. Respondi que não tinha esse poder e que com certeza esse privilégio seria dos vereadores da situação e ela saiu a procura de um dos privilegiado. sabemos que tal privilégio trata-se de uma ilegalidade, mas que infelizmente ainda acorre coisa desse tipo. Imagine que o tal trabalho é pra carregar pedra, bloco e etc. e quando for pra doar a casa, de quem será a ordem?

VEJAM COMO ANDAM AS OBRAS DO MUNICÍPIO
Esta, é a quadra do Amari, que foi iniciada há mais de um ano, ja nasceu umas juremas, ja já vai dar estacas, observem que as árvores já estão grandinhas. As obras deste prefeito são a passos de tartarugas, imaginem uma quadra desportiva que qualquer empresa não levaria mais que dois meses para concluir, sem qualquer sacrifício, mas esta, se encontra parada a mais de ano. Meu papel é informar a população do que está acontecendo, e você tire as suas conclusões, se concorda ou não, com o método de trabalho desse Governo.

FONTE: WWW.VEREADORGILSON.COM

Postar um comentário

2 Comentários

  1. tem duas denuncias do vereador gilsom;vá para a radio explicar vereador caio.ou então ameaçar o vereador gilsom

    ResponderExcluir
  2. Vamos deixar de hipocrisia!...O povo sabe que o sistema é esse e com Vereador Gilson nunca foi diferente, se fosse o "nobre parlamentar" já teria denunciado, inclusive com relação receitas médicas para compra de remédios nas farmácias.
    Um fato dessa natureza merecia ação junto ao Ministério Público e V Excia. tem autoridade para isso, se não o faz é porque fala muito e pouco faz.
    Vamos deixar de blá blá blá e procure desempenhar o seu papel como fiscal do povo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.