Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DE RIBEIRA DO AMPARO TIRA A VIDA DE PAULO DE EUZÉBIO - GOLEIRO DA SELEÇÃO DE CIPÓ NA DÉCADA DE 90

Faleceu ontem, na sede de município, o Sr. Paulo de Euzébio. Ele foi encontrado caído no asfalto, nas proximidades da Itaueira, quando seguia de moto no sentido Ribeira-Cipó. Ainda não se sabe se a morte foi causada pela queda, segundo informações o corpo foi levado para autópsia, hoje pela manhã.
Segundo consta, depois que o corpo foi encontrado uma verdadeira confusão foi instalada, porque a prefeitura não possui uma ambulância para fazer os procedimentos devidos. O corpo da vítima teve que ser colocada numa caminhonete particular, e foi levado para Pombal, no intuito de atestarem a morte, porém a indicação do Hospital foi para ser feita a autópsia.
Ao voltar de Pombal o corpo teve que ficar em cima da caminhonete até chegar o carro da funerária, o que causou ainda mais revolta nas pessoas, com a total falta de infraestrutura da saúde pública local. Há um ano estamos sem ambulância.
Paulo foi goleiro da Seleção de Cipó por muitos anos na década de 90. Que Deus o coloque em um bom lugar e nós do www.arildoleone.com lamenta o ocorrido e que toda a família neste momento seja forte para superar este triste acidente.

MATÉRIA: www.ribeiradoamparobahia.blogspot.com / FOTOS: Arquivo Arildo Leone

Postar um comentário

9 Comentários

  1. paulo foi uma pessoa muito feliz em sua passagem aqui na terra ,pode viver sua vida em riqezas e na hulmildade, e nunca mudou sua forma de viver. sempre alegre e brincalhao, e que Deus coloqui em um bom lugar.e conforte todos os seus familiares

    ResponderExcluir
  2. PAULO FOI UMA PESSOA MUITO FELIZ AQUI NA TERRA , PODE VIVER MOMENTOS DE RIQEZAS E HUMILDADE,MAIS NUNCA MUDOU A FORMA DE VIVER ALEGRE, BRINCALHAO E HUMILDE EM SUA VIDA.QUE DEUS O COLOQUI EM UM BOM LUGAR, E CONFORTE SEUS FAMILIARES

    ResponderExcluir
  3. Quem assistiu o Fantástico de ontem tem o dever e a obrigação de repassar aos MOTOQUEIROS...O que está acontecendo no país da imponidade deixará o rastro de tristeza e dor.

    ResponderExcluir
  4. Aonde Ribeira vai pararrrrrrrrrrr??
    Srº Prefeito pede pra sairrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. Que Deus conforte todos da familia.Ele era um bom amigo assim seja para Jesus.
    Saudades!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não sabermos realmente como ocorreu,já que graças a irresponsabilidade da justiça por não termos policiamento na cidade, principalmente em caso de acidentes para realização da perícia ficará sempre a dúvida no ar: "O que causou tamanha tragédia?"
    Essa resposta não teremos nunca por imprudência de naõ termos policiamento, já que os policiais que davam plantão na cidade foram transferidos para Cipó,enquanto isso os cidadãos ribeirenses ficam a mercer da periculosidade de forma geral.
    Que Deus conforte os familiares,pois a dor da perda é insuperável e somente quem já possou por situações semelhantes é quem sabe o quanto é difícil dar continuidade .
    Aos familiares desejo forças, coragem,e muita fé ,pois irão precisar para educar as crianças...

    ResponderExcluir
  7. Carla ( Sobrinha )18 janeiro, 2012 16:36

    Momentos que não esquecerei
    E que guardarei comigo
    Querido tio eu te lembrarei
    Foi sempre grande amigo!
    Descansa agora em paz e em Deus
    Serás uma estrela iluminada

    ResponderExcluir
  8. Fui colega de Paulo e estou chocado com o que aconteceu,que Deus conforte a sua familia, e coloque sua almaem um bom lugar.

    ResponderExcluir
  9. Precisaria de muitos ontem com você, para viver o hoje sem você!!! Te Amo - [B]PAI

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.