Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NOTÍCIAS DO VEREADOR GILSON: APELO DE FIM DE ANO E DE FIM DE MANDATO

Pois é, o Prefeito Jailton Macedo dessa vez apelou, exigiu que os funcionários da Prefeitura fossem a inauguração da Quadra da Bananeira, na última sexta feira, inclusive liberou o meio expediente.
Alem disso mobilizou sua tropa de choque para levar convites a população da sede e zona rural. sem contar os apelos atravez da Millenium, até cerveja e refrigerantes desta vez ele ofereceu, o que não é de costume, a pressão foi grande. tudo em razão de o Prefeito na inauguração do infocentro da rua do Jorro ter passado vergonha com a pouca presença da população.
No entanto, segundo os críticos de plantão o resultado não foi muito diferente, aja vista, mesmo com os funcionários la presente, o público ficou a desejar. Sem contar que parecia campanha política, foi pago 20,00 para cada motos, e 50,00 para cada carro, para quem fosse ao Itapicurú.

www.vereadorgilson.com

Postar um comentário

3 Comentários

  1. É TEMPO DE NOVAS PROMESSAS
    Está chegando 2012, que promete ser de muitas promessas. Por ser um ano de eleições municipais, vamos nos preparar para ouvir novamente aquelas promessas oportunistas que invadirão nossa intimidade.
    A cada dois anos, temos que conviver com essa chusma de mentirosos que tem como única preocupação descobrir uma causa que possa lhe render votos suficientes para gozar das benesses e do gordo salário de um cargo eletivo. Novos projetos são o que estão buscando, pois promessas voltadas à educação, saúde e segurança já estão muito batidas e não comovem mais.
    A descoberta de uma causa impactante na mídia vale uma fortuna – e os marqueteiros de plantão estão aí para comprovar. As minorias sempre rendem alguns votos, mesmo correndo-se o risco da causa não ser muito aceita pela maioria. Ultimamente, a palavra “sustentabilidade” também está em moda, mesmo sendo incompreendida pela maioria da população, bem como a causa dos animais talvez possa ser de grande valia. Ou a dos homossexuais, que mesmo já tendo sido explorada à exaustão, pode ainda produzir algum efeito prático. Por que, então, não se trabalhar a questão heterossexual? Um deputado do RJ ficou muito conhecido graças ao tema.
    Teremos muitas promessas. Lançamentos de projetos que jamais serão realizados costumam dar grandes espaços na mídia: quadras de esportes, iluminação de estádios, calçamento de ruas, saneamento básico e tudo aquilo que permita um blábláblá convincente e enganatório, como diria Odorico Paraguaçu, o mais verdadeiro político brasileiro.
    Preparem-se, que 2012 promete! Sugiro que, se formos votar em alguém, que o conheçamos bem e que suas promessas sejam anotadas, para que venham a ser cobradas por todos nós.
    Nossa esperança e nossa torcida é que em 2012 possamos mudar este panorama. Que com atitude e vontade política possamos fazer nossa cidade sair do marasmo, do noticiário da má gestão e garantir o respeito e a admiração que Cipó merece.

    ResponderExcluir
  2. voçes ouviram falarem no carro da camara de veriadores que pegou fogo na casa de um veriador,será que lugar de guardar o carro do povo era na quele lugar sem proteção nehuma.O carro do povo serve para fazer politica gazolina gratis.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.