Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

BAHIA: SUSPENSO RECURSOS PARA 44 MUNICÍPIOS.

PORTARIA No- 3.031, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2011. Suspende a transferência de incentivos financeiros referentes ao número de equipes de Saúde da Família, equipes de Saúde Bucal e de Agentes Comunitários de Saúde nos Municípios com irregularidades no cadastro de profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES). ALEXANDRE ROCHA SANTOS PADILHA. DOU de Nº 245, quinta-feira, 22 de dezembro de 2011.
O Ministério da Saúde suspende transferência de incentivos financeiros a Prefeitura de Quijingue por conta de irregularidades na área da Saúde. O Ministério aponta duplicidade no cadastro de profissionais. As irregularidades atingem as Equipes de Saúde da Família, Equipes de Saúde Bucal e Agentes Comunitários de Saúde. Segundo o Ministério, há 1 Equipe de Saúde da Família irregular, 1 Equipe de Saúde Bucal irregular e 8 Agentes Comunitários de Saúde irregulares.
Na Bahia foram os seguintes os municípios penalizados pela portaria: 1- Água Fria, 2- Aiquara, 3- Araças, 4- Baianópolis, 5- Barra, 6- Boa Vista do Tupim, 7- Boninal, 8- Brejolândia, 9- Cabaceiras do Paraguaçu, 10- Camaçari,11- Canápolis,12- Candiba, 13- Cotegipe, 14- Dário Meira, 15- Dias d'Ávila, 16- Gandu, 17- Ibicoara, 18- Ibipitanga, 19- Itacaré, 20- Itagimirim, 21- Itamaraju, 22- Itamari, 23- Jussara, 24- Lauro de Freitas, 25- Lençóis, 26- Malhada de Pedras, 27- Mansidão, 28- Mucugê, 29- Nova Viçosa, 30- Oliveira dos Brejinhos, 31- Ourolândia, 32- Potiraguá, 33- Quijingue, 34- Riacho de Santana, 35- Salvador, 36- Santanópolis, 37- São Francisco do Conde, 38- Sítio do Mato, 39- Tanque Novo, 40- Teixeira de Freitas, 41- Tremedal, 42-Ubaitaba, 43- Ubatã, 44- Wanderley.

Pesquisa do Joilson Costa, Rádio Pombal FM, no DOU de 22 de dezembro 2011.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. poderia também ser solicitado para cipó uma ouvidoria para supervisionar como está o transporte destinado aos pacientes que fazem hemodialise em serrinha , onde além de estarem realizando um tratamento cansativo são obrigados a viajar num carro cheio de pessoas que viajam para visitar parentes ou mesmo levar frutas sem saber sua procedência ou se estão repletos de pesticidas ou produtos agrotóxicos. Sem contar que a esposa de determinado secretário pega uma carona ou faz a viagem por motivo desconhecido e nesse tempo vai provocando TERROR com os pacientes dizendo que eles viajam ali de favor e que futuramente quando mudar a gestão irão andando fazer a filtração de sangue . quero deixar aqui meu total repudio a esse ser que se diz humano.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.