Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

1º SHOW DA PAZ EM CALDAS DE CIPÓ




No último dia 26 aconteceu o primeiro Show da Paz de Cipó, que contou com a presença das bandas Som e Louvor, e 4 Por 1, foi um sucesso.
Mais de 6 mil pessoas participaram do evento, que foi realizado pela Prefeitura Municipal de Cipó, e organizado pelo vereador Cayo Tavares.
Estiveram presentes caravanas de toda a Bahia e de estados Vizinhos, como Sergipe, Alagoas e Pernambuco, que além de Contemplarem o grande evento, ficaram maravilhados com a cidade, principalmente com a belíssima praça Juracy Magalhães toda Ornamentada para o Natal.
Agradecemos a Deus e a todos que apoiaram o evento. E o segundo Show da Paz já tem data marcada, dia 17 de novembro de 2012. Aguardem!

MATÉRIA: Cayo Tavares / FOTOS: Cristiano Souza / POSTAGEM: Túlio Pires

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Parabéns pelo evento a cidade precisa ouvir mais a voz de Deus,que ele esteja no controle das nossas vidas e que o coração dos lideres se abram em obediência à palavra de Deus,e que eles venham governar com justiça.

    ResponderExcluir
  2. Gêmeas °Ribeira do Pombal °28 novembro, 2011 14:51

    Essa festa foi uma das melhores q eu fuii....Cipó arrazou com esse evento.....A Galerinhah pede Biz rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Realmente o evento foi maravilhoso, bandas conhecidas em todo o brasil. Nossa cidade precisa mesmo de eventos como esse.
    Mas o que nos deixa triste é saber que a tanto tempo esse projeto foi aprovado pela câmara de vereadores e só agora quando se aproxima das eleições aparece pessoas se dizendo evangélica e pregando o nome de Deus em vão dizendo da boca pra fora e enaltecendo o nome do senhor Jesus. Não podemos deixar de destacar triste papel de envolver política em um evento tão importante como aquele, políticos no palco onde ali era pra estar pastores e representantes de igrejas e ainda vem com uma promessa que ano que vem será um dos maiores eventos da Bahia, que façam e estarei presente, mas não pense que com essa promessa estará iludindo o povo de Deus. Temos que deixar de ter Deus na boca e colocar ele nos nossos corações.

    ResponderExcluir
  4. CADÊ O DIA DOS EVANGÉLICOS? PORQUE SEGUNDO O VEREADOR CAYO TAVARES O QUE FOI REALIZADO DIA 26/11, FOI O PRIMEIRO SHOW DA PAZ.

    CADÊ ALGUÉM SABE DIZER???????????

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk, qual a diferença? apenas nomenclaturas. vereador Gilson tem bastante lábia. consegue convencer qualquer fraco de espírito. a festa era voltada para cristãos, não para radicais, extremitas que só se preocupam com a sua causa. se não haviam mais pastores é pq alguns preferiram boicotar o evento(sabemos quem) para que o mesmo não ganhasse proporções maiores. ora, sabe-se que o objetivo é louvar a Deus e não apostar quem faz a maior festa. triste das ovelhinhas que seguem esses hipócritas. quanto aos políticos, em festas faraônicas das mais variadas congregações os políticos vão à frente proferir seus discuros, elevados pelas autoridades eclesiásticas. todos ganham com isso, alguns obtem votos e outros conseguem material de construção (piso, etc), dentre outros favores. se o show tivesse o nome de SHOW DO DIA DO EVANGÉLICO, nem assim agradaria a quem só pretende criticar. agradaria aos indignados se (o show) fosse realizado por políticos ou mentores esperituais que versam da mesma cartilha. Paz a todos.

    ResponderExcluir
  6. Quero parabeniza ao prefeito de cipo Jailton por este evento maravailhoso,
    já o prefeito de nova soure nem deu nada e queria impedir o povo de andar ´pelas ruas da cidade

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.