Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Uso de cigarro pode ser causa para câncer de Lula

O fumo pode ter sido a causa para o câncer na laringe do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo o oncologista Artur Katz
Ex-fumante de cigarros, Lula gosta de cigarrilhas, hábito que dividia com o seu vice, José Alencar, morto em março deste ano, após lutar por mais de 15 anos contra um câncer.
Os dois também costumavam tomar "uns golos", como dizia Alencar. O álcool é um fator de risco a mais para a evolução da doença. Mas também existem causas virais e não é possível ainda afirmar o que levou ao desenvolvimento do tumor de Lula.
O petista passou por exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, que detectaram a doença. O tumor tem cerca de 3cm. Ele começa a quimioterapia nesta segunda-feira (31). Os médicos optaram por esse tratamento para tentar preservar o órgão.

FONTE: TEIA DE NOTICIAS

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Estamos torcendo por recuperação; sua majestade vai conseguir sair dessa, pois está sendo acompanhado pelos melhores profissionais da Medicina moderna e em um dos melhores hospitais do nosso continente. Ao contrário: "se fosse tratado pelos médicos do SUS, no H G E, R S, G V e outros abandonados, com certeza não teria nem 10% de chance"...

    ResponderExcluir
  2. O senhor Lula afirmou há dois anos atrás que a saúde e o SUS estavam ótimos. Estavam próximos do ideal. Qual a razão de não procurar seu tratamento neste sistema de saúde? Ele não é mais brasileiro? Pimenta nos olhos dos outros, realmente é refresco. Viva a DEMAGOGIA DOS POLÍTICOS, PRINCIPALMENTE, DO PARTIDO DOS TRAPALHÕES (PT). COMO DISSE A ELEITORA: ELE É O MASSIMO.

    ResponderExcluir
  3. Cigarro, e faltou mencionar na reportagem CACHAÇA, ou já esqueceram que o Lula gosta de tomar UMAS e OUTRAS....!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.